União Tecnologia - Avaliando a empresa no olhar de colaborador | Glassdoor.com.br
  1. "Avaliando a empresa no olhar de colaborador"

ANALISTA DE TI em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, oportunidade de botar em pratica o que aprendeu estudando. ferramentas de trabalho para novos conhecimentos.

Contras

Estou ingressando na empresa agora, não tenho no momento algum ponto negativo que possa ser destacado. espero que também não apareça, que continue sempre com bons momentos.

União Tecnologia2017-11-24

1. "Otima empresa, mas pouca interface."

Suporte TI em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Para quem já está a algum tempo na area e se sente confortável em relação a conhecimento, é uma excelente empresa pelo fato de ter autonomia.

Contras

Pouca interface direta com a empresa, talvez seja por terem ideia que os analistas devem ser independentes e de fato, isso acontece na maioria das vezes, porém sempre temos alguém para ajudar.

União Tecnologia2019-05-28
  2. "Empresa boa para obter conhecimentos técnicos"

Suporte técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Empresa paga em dia. FGTS em dia, A equipe que compõe é boa. Estão sempre se ajudando, compartilhando experiências e solucionando problemas. O diretor ajuda sempre que pode.Os problemas são fáceis de resolver.

Contras

Falta planos de carreira. Travamento do salário durante os anos. Falta progresso e inovação na empresa com novos desafios. É bom para quem não tem experiencia a fundo na area de TI

União Tecnologia2019-04-11

Descobrir mais avaliações da União Tecnologia.