Universidade Anhembi Morumbi - É uma empresa com muito potencial, e que carrega em seu DNA tudo para ser um ótimo lugar para não só para desenvolver alunos criativos e inovadores mas também levar isso para os seu colaboradores, porém infelizmente ainda não faz isso. | Glassdoor.com.br
  1. "É uma empresa com muito potencial, e que carrega em seu DNA tudo para ser um ótimo lugar para não só para desenvolver alunos criativos e inovadores mas também levar isso para os seu colaboradores, porém infelizmente ainda não faz isso."

Agente De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Universidade Anhembi Morumbi em

Prós

Bolsa de estudos para dois cursos, que podem ser tanto de graduação como também para pós graduação. Na maioria das áreas não existe exigência de vestuário formal o que particularmente acho ótimo.

Contras

O ambiente de trabalho ADMINISTRATIVO não é inspirador, os lideres em si não são profissionais que inspiram o colaborador a crescer e se identificar com ele. A empresa exigi muito e oferece muito pouco em vários aspectos. Ela é muito boa para o aluno mas deixa muito a desejar para os seus funcionários, no campus da Avenida paulista por exemplo, conhecido como Paulista 2 o refeitório conta com apenas um microondas em... um ambiente que mais parece uma cozinha de kitnet, se esse microondas apresenta algum problema como já apresentou, os funcionários tem que se virarem para aquecer suas marmitas nos estabelecimentos comerciais presentes nas proximidades. As tarefas na maioria das vezes tem que ser realizadas em condições e recursos normalmente bem difíceis para se trabalhar, sem falar que a suposta oportunidade de crescimento interno está mais para pura fachada, porque na maioria das vezes o processo seletivo para promoção acontece por puro protocolo pois internamente o gestor já tem bem definido quem ele quer promover, mas como eu já disse por questões de protocolo ou procedimento o processo seletivo é realizado.

Vão para as pontas, para o que acontece na linha de frente, olhem com mais atenção o cenario que seus colaboradores estão inseridos, foi gasto uma fortuna em propagandas, inclusive, uma delas com umas das cantoras mais bem pagas do Brasil, a universidade tem uma ótima visão quando o assunto é infraestrutura de ponta para seus alunos, investindo em laboratórios e etc, mas e seus funcionários?Faço um convite, venham... almoçar conosco nos " refeitórios" que uma instituição tão prospera que é a UAM nos disponibiliza. Ou então quando estivem com problemas de saúde façam o trajeto que muitos de nos estamos tendo que fazer para chegar ao hospital credenciado mais próximo. E para não estender muito o assunto, apenas de forma muito honesta respondam para si mesmos como ESSE PRIMEIRO CLIENTE que são os colaboradores de vocês estão sendo tratados! Obrigado

Universidade Anhembi Morumbi2017-07-22

1. "Excelente lugar para aprender"

Ex-estagiário - Estagiário sigiloso

Trabalhou na Universidade Anhembi Morumbi em

Prós

Composto por grandes profissionais, que estão sempre prontos para ajudar.

Contras

Não existe muitos contras não

Universidade Anhembi Morumbi2019-10-20
  2. "Análise da empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Universidade Anhembi Morumbi em período integral

Prós

beneficio de bolsa de estudos.

Contras

Horário de trabalho não é flexível.

Universidade Anhembi Morumbi2019-11-11

Descobrir mais avaliações da Universidade Anhembi Morumbi.