Universidade Potiguar (UnP) - Bom lugar para crescer e ter no currículo, mas tem o seu preço | Glassdoor.com.br
  1. "Bom lugar para crescer e ter no currículo, mas tem o seu preço"

Coordenador em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalhou na Universidade Potiguar (UnP) em por mais de um ano

Prós

Muitas oportunidades de crescimento interno. Empresa muito boa para crescimento próprio enquanto profissional. Os funcionários sempre passam por treinamentos e aprende-se muito a lidar com adversidades. Os setores passam por auditorias (inclusive pela lei Sarbanes-Oxley) e se aprende a trabalhar seguindo padrões internacionais de qualidade e excelência.

Contras

Se o funcionário ganha muito bem lá, tem que estar preparado para ir para outros lugares do Brasil ou ser demitido. A grande maioria recebe salários bem baixos. Cada funcionário que sai, deixa um "gap" e suas atividades são distribuídas pela equipe. Durante o curto período em que trabalhei lá, acumulei funções de 5 funcionários e o salário que recebia era tão abaixo do mercado que as minhas únicas opções eram me... enfiar no trabalho e voltar para casa cansado (sem saídas, sem viagens, etc.). A exigência e as cobranças, por vezes são desumanas. Infelizmente, por uma questão cultural da rede, o lucro está sempre em primeiro lugar. O nível de stress dos funcionários é altíssimo e não é raro descobrir que um(a) colega acabou o casamento. Você entra no ritmo e acaba virando um workaholic.

Nunca a presidência teve uma pessoa tão humana. Espero que ela não perca isso.

Universidade Potiguar (UnP)2018-05-09

1. "Desenvolvimento pessoal"

Funcionário atual - Expert em interação ao cliente corporativo em Parnamirim, Rio Grande do Norte

Trabalha na Universidade Potiguar (UnP) em período integral há mais de 3 anos

Prós

Desenvolvimento das potencialidades humanas e aperfeiçoamento das técnicas de aprendizado.

Contras

Divergências no plamo de carreira.

Universidade Potiguar (UnP)2019-08-28
  2. "Uma escola para quem está iniciando a carreira profissional"

Funcionário atual - Analista em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalha na Universidade Potiguar (UnP) em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ambiente descontraído, intercâmbio de conhecimento com outros setores, interação com as instituições co-irmãs e bolsa de estudos de 60% pros funcionários

Contras

falta de um plano de carreira sólido, carência de mais benefícios ao colaborador, burocratização de processos internos para os recém-chegados.

Ser mais transparente com o colaborador, ter a cultura de mapeamento e retenção de seus talentos internos, valorizar mais o colaborador que tenha + de 5 anos de casa, estimular uma cultura mais criativa e participativa entre os colaboradores e etc.

Universidade Potiguar (UnP)2019-10-05

Descobrir mais avaliações da Universidade Potiguar (UnP).