Universidade de Santa Cruz do Sul - Boa empresa, mas ainda precisa aprender a valorizar seus técnicos | Glassdoor.com.br

"Boa empresa, mas ainda precisa aprender a valorizar seus técnicos"

Funcionário atual - Técnico Administrativo em Santa Cruz do Sul

Trabalha na Universidade de Santa Cruz do Sul em

Vantagens

Desconto de 73% nos cursos de graduação para funcionários; 50% de desconto em cursos pós-graduação lato sensu; Flexibilidade de horários em setores que não são de atendimento o banco de horas funciona bem; Os salários, para iniciantes, estão acima da média. Ambiente de trabalho saudável. Fácil acesso.

Desvantagens

Você precisa passar por recrutamentos internos e trocar de função para conseguir melhorar o salário. Ou seja, mesmo que você tenha sucessivas avaliações excelentes na sua função, dificilmente é valorizado por isso. Há uma segregação entre professores e técnicos e estes últimos, por mais competentes e titulados que sejam, jamais terão a oportunidade de ocupar a coordenação de alguns setores; Como os gestores são eleitos...

Rever a estrutura e a distribuição dos cargos de gestão; Valorizar técnicos com boa formação e boas avaliações de desempenho; Ouvir as sugestões que vem da base, muitas vezes oprimidas por seus gestores jurássicos, estrelas ou turistas. Tomar decisões com menos critérios políticos e mais gestão. Reavaliar o Setor de Comunicação e de RH. Ser mais ousados nas estratégias para enfrentar a concorrência e a crise.

Universidade de Santa Cruz do Sul2018-01-10

1. "Muito boa empresa."

Ex-funcionário - Assistente Técnico em Santa Cruz do Arari

Trabalhou na Universidade de Santa Cruz do Sul em por mais de 4 anos

Vantagens

Remuneração, ambiente de trabalho, benefícios, como vale transporte, vale refeição, serviços oferecidos na universidade, atendimentos pelos alunos.

Desvantagens

Atividades chegavam em cima da hora, então posteriormente tínhamos pouco tempo para desenvolver os trabalhos. Tenho apenas isso para relatar...

Universidade de Santa Cruz do Sul2018-08-29
  2. "Tive uma boa experiência."

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Santa Cruz do Sul

Trabalhou na Universidade de Santa Cruz do Sul em por mais de 7 anos

Vantagens

O ambiente de trabalho e estrutura é bom. Os colegas de trabalho são bem parceiros, as salas são confortáveis com boas cadeiras, ar condicionado, bons computadores e boa limpeza.

Desvantagens

A política interna é horrível. A gestão nem sempre está preocupada com a qualidade do trabalho desenvolvido. Estão mais preocupados em arrecadar dinheiro do que entregar um bom serviço.

Universidade de Santa Cruz do Sul2019-04-26

Descobrir mais avaliações da Universidade de Santa Cruz do Sul.