VHSYS - Excelente ambiente para agregar conhecimento profissional. | Glassdoor.com.br

"Excelente ambiente para agregar conhecimento profissional."

Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente saudável e moderno, investem em treinamento e qualificação dos funcionários aumentando assim a qualidade de desempenho e atendimento ao cliente. Oferecem também vários benefícios e premiações conforme resultados. Escutam os funcionários e pelo que vejo buscam sempre por melhorias.

Contras

Sinto falta de um lugar ou armário especifico para os funcionários guardarem suas coisas pessoais como bolsa/mochila, necessaire e capacete.

Continuar sempre com clareza e transparência como já fazem nos FAQ's, os funcionários se sentem valorizados e com papel importante profissionalmente na contribuição do crescimento da empresa num todo.

VHSYS2018-08-16

1. "Melhor empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

Colaboradores são acolhedores e sempre buscam ajudar, temos fácil acesso a gestão e também somos muito valorizados.

Contras

Não há contras no momento

VHSYS2019-10-03
  2. "Melhor empresa para trabalhat"

Funcionário atual - Executivo Comercial Júnior em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Vale alimentação e refeição, plano de saude, ambiente organizacional, lideres muito capacitados, cultura do feedback constante, salario acima da media do mercado, comissionamento excelente. Empresa que cultiva o bom relacionamento com os funcionarios, fazendo comemorações constantes e unindo o time.

Contras

Não há, acredito que por ser uma start up, as mudanças sao frequentes, e por isso quando vemos que algo nao esta dando certo, mudamos imediatamente. Assim nao focamos nos problemas e sim nas melhorias.

Continue assim, nem o ceú é o limite!!! Rumo ao infinito

VHSYS2019-09-27

Descobrir mais avaliações da VHSYS.