VHSYS - Salários: expectativa x realidade | Glassdoor.com.br

"Salários: expectativa x realidade"

em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Clima super agradável, empresa inovadora com grande chance de crescer ainda mais. Uma startup que irá fazer a diferença pelo seu posicionamento no mercado. Todo mundo que entra já se apaixona de cara pela empresa pela cultura.

Contras

Gestão em alguns setores deixa muito a desejar, por ser uma empresa familiar, a liderança deixa de ser profissional por muita das vezes e acaba indo pro lado pessoal, além disso, o salário deixa muito a desejar. Na área comercial por exemplo, querem vendedores de alta performance pagando salário de telemarketing, o que gera um turn over alto.

Redefinir gestão e estratégia comercial, valorizar financeiramente os profissionais para que eles não desejem sair da empresa por falta de salário justo.

VHSYS2018-11-29

1. "Startup Vhsys -"

Funcionário atual - Vendedor

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Salario acima da media; Ambiente humanizado; Reconhecimento dos funcionarios; Comissão acima da media; Gestão otima; Banco de horas; Planos de cargo e salarios; Processos internos. etc...

Contras

Valor minimo de venda para comissionamento.

Continuem com essa essencia. Parabens !

VHSYS2019-09-04
  2. "ORGULHO EM SER REFERENCIA !"

Funcionário atual - Executivo Comercial em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Na VHSYS, nós temos a cultura de sempre sair da caixinha, buscando não só coisas novas, como também diferentes para melhorar nosso perfil como profissional.

Contras

Não indeitifiquei nenhuma desvantagem, aqui aprendemos que cada situação desafiadora, venha de onde vier, é uma oportunidade para se superar :)

Gestão muito bacana e acessivél sempre que preciso , não há o que reclamar :)

VHSYS2019-09-04

Descobrir mais avaliações da VHSYS.