Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

A melhor empresa que já trabalhei!

16 de jul 2019 - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Prós

É um ambiente sensacional, desde o momento da entrevista, quando você entra, a integração, e quando entra efetivamente na operação , tudo é pensado para você se sentir em casa. Todos da empresa são muito receptivos e te ajudam, é um ambiente muito acolhedor.

Contras

É um pouco longe da minha casa, moro em curitiba, mas São José dos Pinhais é uma cidade maravilhosa, com um custo de vida ótimo, já estou pensando em me mudar rs.

1. 1,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Péssimo..

30 de abr 2021 - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente com rápido crescimento, mas com certeza não vale a pena..

Contras

- Quem consegue os melhores cargos não é aquele que mostram os melhores resultados, mas sim aquele que mais puxar o saco dos chefes. Já vi pessoas que não faziam praticamente nada subindo de cargo por conta disso e os que dão o sangue são apenas iludidos, onde aumentam sua quantidade de trabalho dizendo que se continuar assim conseguirá uma posição melhor; - Salários baixos, quando estive no CS Upsell, haviam metas altíssimas e uma promessa de que um dia teríamos comissão, mas este dia nunca chegou; - Lideres que humilham os funcionários, mas claro, tudo por de baixo dos panos, para não chegar ao ouvido dos donos da empresa e RH; - Caso você demonstre qualquer insatisfação com a empresa ou líderes diretos, eles vão dar um jeito de te cortar, tenha certeza disso. Mas antes vão te dizer que tudo bem se abrir com eles para qualquer assunto, assim conseguem saber o que pensa e se livrar de você antes que se torne um problema para eles ; - São GPTW, mas obrigam os funcionários a votarem neles positivamente; - No começo parece tudo maravilhoso, mas com o tempo vai ver que era tudo ilusão. É uma cilada, Bino!!

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  2. 1,0
    Ex-funcionário

Tem potencial mas... é frustrante!

30 de mar 2021 - Funcionário confidencial

Prós

A empresas consegue coletar ótimos talentos tem grande diversidade e ambiente descontraído. Além disso as instalações, horário de trabalho e localização são ótimos.

Contras

1. Apesar da empresa conseguir atrair ótimos talentos, não consegue reter, pois os gestores não dão espaço para que as ideias, que são apenas coletadas para cumprir protocolo, sejam implementadas. 2. Você tem que ser uma máquina de ideias, a empresa é nova, com gestores muito novos, e sem nenhum processo administrativo montado. Mas veja, considere o item 1. 3. O CEO e CTO não tem experiência anterior corporativa suficientes para construir times que tragam eficiência nos processos e nas equipes, por essa falta de parâmetro comparativo, são facilmente convencidos pelos argumentos das gestões atuais, que são mercadologicamente ruins. 4. Culturalmente jovem, a empresa agrega uma disparidade gigante de experiências, fazendo com que equipes que possuem lideres jovens, que são a maioria, não considerem opiniões experientes de pessoas com mais tempo de mercado que estão no mesmo time. 5. Falta a construção de processos internos simples. Se você tem paciência, nenhuma experiência de trabalho, jovem, quer um ambiente diverso, descontraído e está começando sua carreira agora, a empresa é pra você! Agora se você tem experiências profissionais relevantes, tem senso critico e construtivo, tem uma cabeça pensante e não só operante, tem noção de quais atividades ou decisões acarretam processos trabalhistas....PROCURE OUTRA EMPRESA PRA TRABALHAR!

4 pessoas acharam esta avaliação útil

Descobrir mais avaliações da VHSYS.