Vectra - Péssima empresa | Glassdoor.com.br

"Péssima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Vectra em

Vantagens

Paga em dias. Mas isso é obrigação. Os colaboradores sao dedicados embora totalmente desmotivados. Desculpem pois NÃO consigo encontrar pontos positivos.

Desvantagens

Plano de saúde péssimo com coparticipação e só liberado após os três meses de experiência . Não oferece nenhum benefício real. Gestão focada apenas na empresa. Colaboradores completamente insatisfeitos. RH não atuante. Empresa cometamente familiar com todos os gestores puxando foco para si e não para o resultado.

Deixam os lucros um pouco de lado e começam a pensar nos colaboradores. Pois empresas são feitas por pessoas. O selo "qual" que vcs tanto reverenciam precisa ser colocado em pratica.

Vectra2016-11-19

1. "Ótima empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Analista De Redes Júnior em Recife, Pernambuco

Trabalha na Vectra em

Vantagens

A equipe é excelente, entrei pelo estagio postado no facebook e estou satisfeito até o momento, vim por indicação de um amigo que já trabalha na empresa a um tempo.

Desvantagens

Não tenho pontos negativos ainda, talvez mais tarde posso está aqui retornando e dando aquele feedback sobre a empresa, mas atualmente, está mil maravilhas.

Vectra2018-03-21
  2. "Boa empresa para comecar"

Funcionário atual - Analista em Recife, Pernambuco

Trabalha na Vectra em

Vantagens

Flexibilidade, salários em dia, boa estrutura para trabalhar, ambiente agradável, algumas equipes comprometidas com as entregas, Investem em especialização

Desvantagens

Plano de carreira mal elaborado, não funciona como o esperado, não possuem metas bem definidas, os interesses pessoais de alguns gestores interferem na condução da empresa

Vectra2019-05-29

Descobrir mais avaliações da Vectra.