Velsis - Empresa tranquila com boa liberdade. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa tranquila com boa liberdade."

Estagiário em Curitiba

Trabalhei na Velsis em por menos de um ano

Prós

No geral grande facilidade de implantação de melhorias, trabalho tranquilo com casos esporádicos de maior cobrança para atender prazos. Recomendo a empresa para quem quer algo calmo e de certa forma estável.

Contras

Pouca possibilidade de crescimento, grandes desperdícios em alguns produtos de baixa complexidade e de certa forma a empresa tinha alguns casos pontuais mais engessados com dificuldade para implantar melhorias.

Velsis2018-02-19

1. "satisfeio"

Analista De Recursos Humanos Pleno em Curitiba

Trabalha na Velsis em

Prós

Benefícios oferecidos compatível com o mercado, onde é pago um percentual do plano de saúde. Localização - fácil acesso transporte coletivo.

Contras

Não tenho nada para criticar a empresa, no periodo que trabalho uma relação boa com a gestão, colegas de trabalho, suporte no aprendizado, procedimentos de trabalho.

Velsis2019-04-05
  2. "Empresa de Rotatividade"

Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalha na Velsis em período integral

Prós

Boa localização. Estrutura de ambiente de trabalha boa.

Contras

Empresa com com um grave problema de comunicação interna. Os funcionários não se entendem, falta esclarecer métodos e processos. Apesar de ter ISO, não faz jus ao selo. Gestão deficiente de habilidades de resolução de problemas. Salários baixos. Muitos funcionários desmotivados.

Repensar a forma de trabalho da empresa e contratar pessoas capacitadas para seguir com esta mudança. Pois a velha frase "sempre foi feito assim" afunda qualquer empresa.

Velsis2019-07-10

Descobrir mais avaliações da Velsis.