Velsis - Empresa boa de trabalhar, mas com MUITO a melhorar | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa de trabalhar, mas com MUITO a melhorar"

Ex-funcionário - Testador em Curitiba

Trabalhou na Velsis em por mais de um ano

Vantagens

Os funcionários da equipe são muito amigáveis. O ambiente de trabalho também é muito bom, grande facilidade de implantação de melhorias, utilizam tecnologia recente, trabalho tranquilo com casos esporádicos de maior cobrança para atender prazos.

Desvantagens

A empresa possui rotatividade de funcionários muito alta. Gestores possuem atitudes infantis, demitem funcionários por motivos torpes. Alguns setores são desorganizados, muita burocracia para nada e para o que deveria ter não há. Não dão muito valor ao funcionário, apesar de ser bom de trabalhar, impossibilitam o funcionário de crescer, não dando licensa para um eventual intercãmbio ,ou curso, algo que traria benefícios...

Contratar gestores que realmente são gestores, que façam um planejamento digno de projetos, que façam o trabalho ser gostoso.Valorizar quem realmente deve ser valorizado, não quem é amigo de outro gestor, e não me refiro à salário, que é bom, mas sim, a possibilidade do funcionário crescer fora da empresa, e que se sinta bem dentro dela.

Velsis2018-12-18

1. "É uma boa empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em Curitiba

Trabalha na Velsis em

Vantagens

Os funcionários da equipe de software são muito amigáveis, na verdade, todos os funcionários no geral são receptivos e agradáveis, a empresa faz regularmente atividades para "aliviar" os funcionários.

Desvantagens

Muito tempo para subir de cargo, salário regularmente bom, é localizada longe das demais empresas. A empresa poderia ter uma política de carreira.

Dar mais chance ao pessoal novo na empresa, ter uma política de carreiras mais aberta.

Velsis2018-10-04
  2. "Empresa tranquila com boa liberdade."

Ex-funcionário - Estagiário em Curitiba

Trabalhei na Velsis em por menos de um ano

Vantagens

No geral grande facilidade de implantação de melhorias, trabalho tranquilo com casos esporádicos de maior cobrança para atender prazos. Recomendo a empresa para quem quer algo calmo e de certa forma estável.

Desvantagens

Pouca possibilidade de crescimento, grandes desperdícios em alguns produtos de baixa complexidade e de certa forma a empresa tinha alguns casos pontuais mais engessados com dificuldade para implantar melhorias.

Velsis2018-02-19

Descobrir mais avaliações da Velsis.