Venturus Centro de Inovação Tecnológica - Melhor Empresa para trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Melhor Empresa para trabalhar"

em Campinas, São Paulo

Trabalha na Venturus Centro de Inovação Tecnológica em

Prós

tem um ambiente muito confortável, gerência de porta aberta , respeito entre todos os funcionário, alem de ter chance de crescimento.

Contras

Ja passei por algumas empresa e hoje posso afirmar que não tenho nada a reclamar do Venturus, para mim é uma empresa perfeita.

Venturus Centro de Inovação Tecnológica2014-08-08

1. "Ótima empresa pra se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento Pleno em Campinas, São Paulo

Trabalha na Venturus Centro de Inovação Tecnológica em período integral há mais de 10 anos

Prós

- Grande variedade de clientes e tecnologias - Excelente balanceamento profissional/pessoal - Nos últimos anos tem investido muito no desenvolvimento profissional e pessoal de seus funcionários e gestores. - Ótimo pacote de benefícios

Contras

O dia a dia de trabalho é bem diferente dependendo da área (cliente) em que se trabalha. Em alguns casos parece ter várias empresas dentro de uma, devido a essas diferenças.

Ter mais conhecimento sobre as habilidades e experiências de seus funcionários, para melhor aproveitar os recursos.

Venturus Centro de Inovação Tecnológica2019-10-11
  2. "Média"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Venturus Centro de Inovação Tecnológica em período integral

Prós

Benefícios e salário bons. Oferece fretado e estacionamento gratuito. No geral não há tanta pressão para entregas. Home office liberado uma vez por semana.

Contras

Parece que sua experiência na empresa muda muito dependendo do projeto. Trabalhei com um cliente muito paranóico, o que dificultava bastante a sugestão de soluções. A gestão do projeto era muito ruim - apesar de na maioria das vezes não haver pressão, muitas vezes o gestor inventava demandas e prazos apertadíssimos, numa tentativa clara de "agradar" o cliente às custas do tempo livre da equipe, que era forçada a... trabalhar em regime de hora extra. Mas o pior mesmo era a equipe, formada por profissionais "de carreira" com muito tempo de casa, extremamente arrogantes e de difícil convívio. Basicamente essas pessoas transformaram minha vida num inferno, e foram o principal motivo da minha saída da empresa. Outros profissionais mudaram de emprego pelo mesmo motivo. A gestão sabia disso mas preferia ignorar os fatos.

É pouco provável que a empresa vá se transformar da forma que vocês esperam se o protecionismo de funcionários antigos continuar. Algumas dessas pessoas são tóxicas. Providências devem ser tomadas.

Venturus Centro de Inovação Tecnológica2019-11-10

Descobrir mais avaliações da Venturus Centro de Inovação Tecnológica.