Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Melhor empresa para trabalhar

Aug 1, 2022 - Desenvolvedor Sênior

Prós

Já trabalhei em algumas consultorias, mas a Verity me surpreendeu e muito. Você não fica abandonado no cliente, tem pessoas que estão sempre com você para que não se sinta abandonado. Honestamente, confesso que é a melhor empresa para se trabalhar.

Contras

Não tem meus amigos.!!!! Tudo é muito bacana, todos estão determinados em deixar seu dia maravilhoso.

1. 5.0
    Funcionário(a) atual, mais de 8 anos

Review

Jan 28, 2022 - Diesel Mechanic Technician

Prós

Great Co-workers, Knowledgeable of workshop and equipment, not afraid to mentor a new employee, flexible and overcome to adjustment, high critical thinking, great moral and comradery, express deeply being safe and shares safety highly, Leadership is understanding and fair, great leaders with such positive influence.

Contras

not enough computers for employee(s) to due online training, issues with the Wifi connection, haven't experienced safety meeting briefs as whole team yet, important we have safety meeting every week to understanding of accomplishments expectations and adjustments.

2. 1.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Sem empatia, sem acolhimento

Dec 2, 2021 - Analista Desenvolvedor Sênior .Net

Prós

Não deu tempo de perceber.

Contras

Falta empatia para com o colaborador. Não traçam o perfil do colaborador antes da vaga. Não possuem um programa de inclusão. Funcionário é jogado pra qualquer lado. Ninguém dá "bom dia" nos grupos da empresa. Ninguém respondeu quando pedi uma chave(Alura) pra estudar e tirar minha certificação. As Daylis não funcionam. SM apesar de ter sido uma pessoa legal, não tinha experiência na função. O comportamento das pessoas nas reuniões é estranho, dá a impressao que todo mundo esta fazendo aquilo pela primeira vez. Não cumprem com o que prometem na hora de atrair novos colaboradores (One-a-one mensal, incentivo estudo etc) Material que recebi pelo correio (notebook, teclado e alguns periféricos) vieram sujos, com gordura nas teclas e superficies. O pedal de apoio do pé veio com lama. Enfim, é uma empresa que ainda não aprendeu a trabalhar no home office.

Resposta da Verity

HR Leader

Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir que todos os nossos colaboradores sejam acompanhados e se sintam acolhidos. Nosso programa de Diversidade e Inclusão é levado muito a sério e constantemente realizamos iniciativas internas que reforçam nosso posicionamento. Agradecemos pelo seu feedback e nos colocamos à disposição para maior esclarecimento e entendimento da situação. Ressaltamos que nosso compromisso é buscar sempre melhoria contínua a fim de garantirmos experiências positivas a todos os nossos Veriters.

Descobrir mais avaliações da Verity.