Vetnil - Dependendo do setor, é um sonho de empresa. | Glassdoor.com.br
  1. "Dependendo do setor, é um sonho de empresa."

Analista De Desenvolvimento em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

RH e presidência se esforça para motivar e demonstrar importância dos funcionários. Ajuda de custos em cursos e graduações. Férias coletivas compensadas por acordo com funcionários.

Contras

Gestores específicos desumanos, super cobrados e poucos qualificados. Alguns setores são super valorizados e outros setores são esquecidos. Espaço físico e estrutura da empresa é muito ruim.

Qualificar melhor seus gestores.

Vetnil2017-03-23

1. "Excelente"

Promotor Técnico em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Empresa humana que pensa nos funcionários e nos trata como parte da família. Ambiente extremamente agradável dentro da empresa e com benefícios e reconhecimento do trabalho.

Contras

Não vejo problemas dentro da empresa considerando que é uma empresa nova (25 anos) porém super premiada e bem colocada no mercado. Todos os setores funcionam bem e em conjunto.

Vetnil2018-11-06
  2. "Excelente empresa"

Coordenador De Vendas em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Produtos com alta qualidade, ambiente agradável, benefícios, salário compatível com o mercado, funcionários atenciosos, boa qualidade de vida.

Contras

Falta de meritocracia. Acredito que deveria existir padrões para promoção de cargos, como nível de idioma (inglês, espanhol), competências em informática, pós graduação para melhorar eficácia dos gestores.

Vetnil2019-03-27

Descobrir mais avaliações da Vetnil.