Vetnil - Empresa agressiva com funcionários tb agressivos | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa agressiva com funcionários tb agressivos"

Coordenador em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Política agressiva de vendas, possibilita aprimoramento e treinamento constante. Visão estratégica do mercado com monitoramento permanente da concorrência.

Contras

Exigência de trabalho fora do horário comercial. Política salarial pouco atualizada. Seguro saúde oferecido cobre apenas hospitais de 2a referência.

Vetnil2017-12-12

1. "Excelente"

Promotor Técnico em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Empresa humana que pensa nos funcionários e nos trata como parte da família. Ambiente extremamente agradável dentro da empresa e com benefícios e reconhecimento do trabalho.

Contras

Não vejo problemas dentro da empresa considerando que é uma empresa nova (25 anos) porém super premiada e bem colocada no mercado. Todos os setores funcionam bem e em conjunto.

Vetnil2018-11-06
  2. "Excelente empresa"

Coordenador De Vendas em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Produtos com alta qualidade, ambiente agradável, benefícios, salário compatível com o mercado, funcionários atenciosos, boa qualidade de vida.

Contras

Falta de meritocracia. Acredito que deveria existir padrões para promoção de cargos, como nível de idioma (inglês, espanhol), competências em informática, pós graduação para melhorar eficácia dos gestores.

Vetnil2019-03-27

Descobrir mais avaliações da Vetnil.