Vetnil - Excelente | Glassdoor.com.br
  1. "Excelente"

Promotor Técnico em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Empresa humana que pensa nos funcionários e nos trata como parte da família. Ambiente extremamente agradável dentro da empresa e com benefícios e reconhecimento do trabalho.

Contras

Não vejo problemas dentro da empresa considerando que é uma empresa nova (25 anos) porém super premiada e bem colocada no mercado. Todos os setores funcionam bem e em conjunto.

Vetnil2018-11-06

1. "Excelente empresa"

Coordenador De Vendas em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Produtos com alta qualidade, ambiente agradável, benefícios, salário compatível com o mercado, funcionários atenciosos, boa qualidade de vida.

Contras

Falta de meritocracia. Acredito que deveria existir padrões para promoção de cargos, como nível de idioma (inglês, espanhol), competências em informática, pós graduação para melhorar eficácia dos gestores.

Vetnil2019-03-27
  2. "Sinsera"

Operador I em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Ótimo ambiente para trabalhar, horário comercial com pontes de feriados, férias coletivas no fim do ano, .

Contras

Empresa demora muito para reconhecer sua função, quando reconhesse, você é contradado para fazer uma determinada tarefa, e realiza diversas outras não pertinente ao seu cargo. Pomoção e aumento salarial, não existe, recrutamento interno são raros, pessoas não qualificadas são colocadas em cargos por tempo de casa, sem ao menos saberem ler e escrever corretamente.

Faça um levantamento de pessoas que estão prestando serviços na sua produção , que estão com desvio de função. (existe muito cacique para pouco índio) seu diretor não reconhece o trabalho e do pessoal de chão de fábrica, gestão está em briga de egos.

Vetnil2019-03-12

Descobrir mais avaliações da Vetnil.