Victor Hugo - loja luxo | Glassdoor.com.br
  1. Útil (1)

    "loja luxo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Propagandista Vendedor em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Victor Hugo em por mais de 10 anos

    Prós

    a marca é muito boa,poucas horas de trabalhos ,inclusive no feriado,mais muda muito de franquia para franquia. nao tem benefícios,mais o trabalho é quase pouco.

    Contras

    nao reconhecem um bom funcionário,nao tem como crescer na empresa. metas altas e comissão super baixa.muita reclamação dos clientes por defeito.

    Victor Hugo2018-02-20

Outras avaliações de funcionários

  1. Útil (1)

    "Loja Victor Hugo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
     em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Victor Hugo em por mais de um ano

    Prós

    É uma ótima empresa de se trabalhar, ambiente agradável gerente maravilhosa, produtos maravilhosos, é um ambiente agradável de se trabalhar la

    Contras

    Deveria pagar mais porcentagem do convênio médico, dar uniforme que é algo que eles nao dão fica por conta do colaborador aí fica difícil neh

    Conselho à presidência

    Dar uniforme

    Victor Hugo2017-12-07
  2. "Ótima empresa para trabalhar em regime de comissão"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Victor Hugo em período integral há mais de um ano

    Prós

    Empresa excelente para trabalhar em regime de comissão pura. Atualmente investimos em mídias sociais como o whatsapp que dá muito retorno de vendas. Trabalhamos com metas que são possíveis de serem batidas se o empregado se empenhar bastante.

    Contras

    Alguns meses do ano o fluxo de clientes é pequeno. Mas faz parte do comércio. O profissional não é reconhecido pois quanto mais se vende, maior é a meta do mês seguinte, dificultando o ganho.

    Conselho à presidência

    Valorizar os empregados que se destacam nas vendas. Quanto mais for valorizado, mais tempo o profissional ficará na empresa e quanto mais tempo,maior será a cartela de clientes cativos. Empregado e empresa ganharão com isso.

    Victor Hugo2019-08-23

Descobrir mais avaliações da Victor Hugo.