Victor Hugo - Boa empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Vendedor Comissionado em Monte Mor
    Recomenda

    Trabalhou na Victor Hugo em

    Prós

    Clientes de alto nível de poder aquisitivo, bolsas de valores altos e com isso ganhos são ótimos também, uma ótima empresa para se trabalhar

    Contras

    Não tem horário fixo, muda sempre a escala de horários, poderia ser mais flexíveis com as folgas semanais dos colaboradores da empresa mas ok

    Victor Hugo2018-06-12

Outras avaliações de funcionários

  1. Útil (1)

    "loja luxo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Propagandista Vendedor em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Victor Hugo em por mais de 10 anos

    Prós

    a marca é muito boa,poucas horas de trabalhos ,inclusive no feriado,mais muda muito de franquia para franquia. nao tem benefícios,mais o trabalho é quase pouco.

    Contras

    nao reconhecem um bom funcionário,nao tem como crescer na empresa. metas altas e comissão super baixa.muita reclamação dos clientes por defeito.

    Victor Hugo2018-02-20
  2. "Ótima empresa para trabalhar em regime de comissão"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Victor Hugo em período integral há mais de um ano

    Prós

    Empresa excelente para trabalhar em regime de comissão pura. Atualmente investimos em mídias sociais como o whatsapp que dá muito retorno de vendas. Trabalhamos com metas que são possíveis de serem batidas se o empregado se empenhar bastante.

    Contras

    Alguns meses do ano o fluxo de clientes é pequeno. Mas faz parte do comércio. O profissional não é reconhecido pois quanto mais se vende, maior é a meta do mês seguinte, dificultando o ganho.

    Conselho à presidência

    Valorizar os empregados que se destacam nas vendas. Quanto mais for valorizado, mais tempo o profissional ficará na empresa e quanto mais tempo,maior será a cartela de clientes cativos. Empregado e empresa ganharão com isso.

    Victor Hugo2019-08-23

Descobrir mais avaliações da Victor Hugo.