Victor Hugo - Deveria melhorar | Glassdoor.com.br
  1. "Deveria melhorar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Gerente em Belém, Pará
    Recomenda

    Trabalhou na Victor Hugo em por mais de 3 anos

    Prós

    Aprendi muito é uma marca muito conceituada no mercado, com certeza pesa bastante no meu currículo a partir de agora. Produto apaixonante e bom de vender

    Contras

    Ganhava pouco em relação a outros gerentes de outras marcas no nível da Victor hugo, tive pouco reconhecimento e poucas chances de evoluir como profissional

    Conselho à presidência

    Aumentar o salário e benefícios

    Victor Hugo2018-08-23

Outras avaliações de funcionários

  1. Útil (1)

    "loja luxo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Propagandista Vendedor em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Victor Hugo em por mais de 10 anos

    Prós

    a marca é muito boa,poucas horas de trabalhos ,inclusive no feriado,mais muda muito de franquia para franquia. nao tem benefícios,mais o trabalho é quase pouco.

    Contras

    nao reconhecem um bom funcionário,nao tem como crescer na empresa. metas altas e comissão super baixa.muita reclamação dos clientes por defeito.

    Victor Hugo2018-02-20
  2. "Ótima empresa para trabalhar em regime de comissão"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Victor Hugo em período integral há mais de um ano

    Prós

    Empresa excelente para trabalhar em regime de comissão pura. Atualmente investimos em mídias sociais como o whatsapp que dá muito retorno de vendas. Trabalhamos com metas que são possíveis de serem batidas se o empregado se empenhar bastante.

    Contras

    Alguns meses do ano o fluxo de clientes é pequeno. Mas faz parte do comércio. O profissional não é reconhecido pois quanto mais se vende, maior é a meta do mês seguinte, dificultando o ganho.

    Conselho à presidência

    Valorizar os empregados que se destacam nas vendas. Quanto mais for valorizado, mais tempo o profissional ficará na empresa e quanto mais tempo,maior será a cartela de clientes cativos. Empregado e empresa ganharão com isso.

    Victor Hugo2019-08-23

Descobrir mais avaliações da Victor Hugo.