Vindi - Uma empresa que me tornou um grande profissional. | Glassdoor.com.br

"Uma empresa que me tornou um grande profissional."

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Contras

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

Vindi2019-10-04

1. "Dois anos de aprendizado"

Ex-funcionário - Produtor Audiovisual

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Com certeza a maior qualidade da Vindi é a equipe que se formou lá. O clima de trabalho é um dos mais leves que já senti, onde cada desafio que surge é superado com integração, talento e, mais importante, com o coração. Predomina um clima de aprendizado constante, em que todos os dias é possível desenvolver-se em algo que será útil para o resto da sua carreira.

Contras

Remuneração e benefícios poderiam ser aperfeiçoados.

Vindi2020-02-10
  2. "Avaliação da Empresa"

Funcionário atual - Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Já passei por diversas companhias, desde pequenas a multinacionais e a Vindi, de longe, supera elas em vários quesitos, mas o principal é: cultura! Uma vez que você trabalha aqui você não observa o tempo passar, fica perdido com as datas, não sente raiva do domingo por ter que trabalhar na segunda... As pessoas são sempre acolhedoras, de todos os setores e níveis hierárquicos e isso, nos dias de hoje, conta muito!

Contras

Não possui contras, porque os pontos que a empresa tem a melhorar ela tem ciência disso, compartilha com seus colaboradores e demonstra, mês à mês, como estão evoluindo nestes pontos, de forma transparente.

Vindi2020-02-04

Descobrir mais avaliações da Vindi.