Vindi - Vindi, crescimento e desenvolvimento do funcionário. | Glassdoor.com.br

"Vindi, crescimento e desenvolvimento do funcionário."

Funcionário atual - Designer Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa super preocupada com a jornada do funcionário, preocupada em ensinar e desenvolver seus colaboradores. Existem vários projetos internos, tanto de imersão do colaborador nos 3 primeiros meses de experiencia quanto depois como o Vindi talks com vários temas abordados e dando a oportunidade do Vindiano em ser o palestrante e espalhar conhecimentos.

Contras

Não vejo nenhum contra muito forte, a empresa realmente se preocupa com a jornada do funcionário, acho que o maior contra seria a parte da remuneração, porem a empresa está fazendo um projeto interno com a intenção de melhorar essa parte.

Vindi2019-10-08

1. "Dois anos de aprendizado"

Ex-funcionário - Produtor Audiovisual

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Com certeza a maior qualidade da Vindi é a equipe que se formou lá. O clima de trabalho é um dos mais leves que já senti, onde cada desafio que surge é superado com integração, talento e, mais importante, com o coração. Predomina um clima de aprendizado constante, em que todos os dias é possível desenvolver-se em algo que será útil para o resto da sua carreira.

Contras

Remuneração e benefícios poderiam ser aperfeiçoados.

Vindi2020-02-10
  2. "Avaliação da Empresa"

Funcionário atual - Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Já passei por diversas companhias, desde pequenas a multinacionais e a Vindi, de longe, supera elas em vários quesitos, mas o principal é: cultura! Uma vez que você trabalha aqui você não observa o tempo passar, fica perdido com as datas, não sente raiva do domingo por ter que trabalhar na segunda... As pessoas são sempre acolhedoras, de todos os setores e níveis hierárquicos e isso, nos dias de hoje, conta muito!

Contras

Não possui contras, porque os pontos que a empresa tem a melhorar ela tem ciência disso, compartilha com seus colaboradores e demonstra, mês à mês, como estão evoluindo nestes pontos, de forma transparente.

Vindi2020-02-04

Descobrir mais avaliações da Vindi.