Vindi - Vindi, uma nave em ascensão!!! | Glassdoor.com.br
  1. "Vindi, uma nave em ascensão!!!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Um lugar que tem como característica principal a cultura, interessada em pessoas, seja colaborador ou cliente, ambos tem muito peso nas decisões de todos na empresa. Os processos mudaram, se aperfeiçoaram e vi uma empresa peocupada em ensinar e desenvolver os que estão dentro de casa. Pude acompanhar o nascimento de projetos internos onde o Vindiano (como nos chamamos) é o personagem principal. Gostava muito do clima e do como os excelentes profissionais fazem as coisas acontecerem. Pra mim foi uma escola a qual recomendo fortemente.

Contras

Não há grandes pontuações mas... Melhorar os valores de ticket pois a região que irão é um pouco cara e ajustar a questão de cargos e salários (que ja está em andamento)

Vindi2020-02-03

Resposta da Vindi

February 10, 2020CEO

Obrigado pela contribuição. Os pontos negativos que foram citados já recebem um esforço para melhorar, com relação ao benefício do ticket (em específico) é algo que estamos de olho, em especial pela questão da mudança da nossa sede. Obrigado mais uma vez!

1. "Um lugar para se apaixonar"

Funcionário atual - Consultor Comercial

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

Ambiente muito colaborativo, pessoas engajadas, modelo de negócios atrativo

Contras

Falta de convenio com instituições de ensino, para concessão de desconto para funcionário Vindi

Vindi2020-03-04
  2. "Dois anos de aprendizado"

Ex-funcionário - Produtor Audiovisual

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Com certeza a maior qualidade da Vindi é a equipe que se formou lá. O clima de trabalho é um dos mais leves que já senti, onde cada desafio que surge é superado com integração, talento e, mais importante, com o coração. Predomina um clima de aprendizado constante, em que todos os dias é possível desenvolver-se em algo que será útil para o resto da sua carreira.

Contras

Remuneração e benefícios poderiam ser aperfeiçoados.

Vindi2020-02-10

Descobrir mais avaliações da Vindi.