Vindi - Avaliação da Empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Avaliação da Empresa"

Funcionário atual - Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Já passei por diversas companhias, desde pequenas a multinacionais e a Vindi, de longe, supera elas em vários quesitos, mas o principal é: cultura! Uma vez que você trabalha aqui você não observa o tempo passar, fica perdido com as datas, não sente raiva do domingo por ter que trabalhar na segunda... As pessoas são sempre acolhedoras, de todos os setores e níveis hierárquicos e isso, nos dias de hoje, conta muito!

Contras

Não possui contras, porque os pontos que a empresa tem a melhorar ela tem ciência disso, compartilha com seus colaboradores e demonstra, mês à mês, como estão evoluindo nestes pontos, de forma transparente.

Vindi2020-02-04

1. "Dois anos de aprendizado"

Ex-funcionário - Produtor Audiovisual

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Com certeza a maior qualidade da Vindi é a equipe que se formou lá. O clima de trabalho é um dos mais leves que já senti, onde cada desafio que surge é superado com integração, talento e, mais importante, com o coração. Predomina um clima de aprendizado constante, em que todos os dias é possível desenvolver-se em algo que será útil para o resto da sua carreira.

Contras

Remuneração e benefícios poderiam ser aperfeiçoados.

Vindi2020-02-10
  2. "Vindi, uma nave em ascensão!!!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Um lugar que tem como característica principal a cultura, interessada em pessoas, seja colaborador ou cliente, ambos tem muito peso nas decisões de todos na empresa. Os processos mudaram, se aperfeiçoaram e vi uma empresa peocupada em ensinar e desenvolver os que estão dentro de casa. Pude acompanhar o nascimento de projetos internos onde o Vindiano (como nos chamamos) é o personagem principal. Gostava muito do clima e do como os excelentes profissionais fazem as coisas acontecerem. Pra mim foi uma escola a qual recomendo fortemente.

Contras

Não há grandes pontuações mas... Melhorar os valores de ticket pois a região que irão é um pouco cara e ajustar a questão de cargos e salários (que ja está em andamento)

Vindi2020-02-03

Resposta da Vindi

February 10, 2020CEO

Obrigado pela contribuição. Os pontos negativos que foram citados já recebem um esforço para melhorar, com relação ao benefício do ticket (em específico) é algo que estamos de olho, em especial pela questão da mudança da nossa sede. Obrigado mais uma vez!

Descobrir mais avaliações da Vindi.