1. "Dois anos de aprendizado"

Ex-funcionário - Produtor Audiovisual

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Com certeza a maior qualidade da Vindi é a equipe que se formou lá. O clima de trabalho é um dos mais leves que já senti, onde cada desafio que surge é superado com integração, talento e, mais importante, com o coração. Predomina um clima de aprendizado constante, em que todos os dias é possível desenvolver-se em algo que será útil para o resto da sua carreira.

Contras

Remuneração e benefícios poderiam ser aperfeiçoados.

1. "Cultura dentro da empresa é tudo!"

Funcionário atual - Web Designer Jr em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A Vindi possui uma cultura interna maravilhosa de liberdade e diversidade, os funcionários chegam ter relação de família de tão acolhedor que é o pessoal.

Contras

Não há um contra até o momento

2. "A Vindi é um lugar onde você tem sempre objetivos claros."

Funcionário atual - Design System Ops

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura cria uma comunidade super integrada, os sócios se fazem tão acessíveis que o sentimento de dono vem sem que a gente perceba. A vontade e a confiança para superar os desafios de todo mundo é muito impactante e nos motiva a querer ir sempre além. Além disso, o acompanhamento criado para auxiliar na evolução da carreira de todos os funcionários tira um enorme peso dos ombros e deixa claro que minha evolução vai depender dos 2 dali pra frente, e que eles estão dispostos a me ajudar.

Contras

Até o momento, vi os sócios muito ativos na resolução ou direcionamento de todos os problemas que vi serem levantados, não tenho nada à questionar.

Descobrir mais avaliações da Vindi.