1. "Uma empresa sensacional"

5.0
    Funcionário atual - SRE/DevOps Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura é um ponto muito forte na empresa. Tanto a cultura com as pessoas com á tecnologia.

Contras

Cultura do home office não é bem difundida.

Resposta da Vindi

July 13, 2020CEO

Obrigado pelo feedback sobre cultura e tecnologia :) Vale citar que estamos todos nos aculturando com o trabalho remoto, e pode acreditar, temos um grande sonho em instituir de fato o trabalho remoto em diversas áreas de empresa, sempre garantindo os processos, qualidade no atendimento aos clientes e bem estar dos colaboradores. Seremos os entusiastas dessa cultura pós pandemia.

"Muito foco no comercial, o produto e a experiência do cliente ficam perdidos"

3.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Vindi em período integral

Prós

Bons profissionais nos times, preserva algum nível de relação interpessoal de uma empresa pequena. RH empenhado e eficiente.

Contras

A empresa é guiada pelo foco comercial, e isso deixa muita coisa pelo caminho. O produto é insatisfatório para muitos clientes, mas os feedbacks não têm a importância que deveriam ter. Falta comunicação dos times de produto e engenharia com a operação. Muita proximidade da operação com o comercial, e muitos papéis ficam confundidos, especialmente por conta do perfil da liderança. O pensamento comercial rege toda a estrutura da empresa, parece que o resto fica tentando suprir demandas de faturamento, apenas. Uma pena.

2. "Uma empresa incrível"

5.0
    Funcionário atual - HR Business Partner em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

É uma empresa acolhedora, transparente, com uma cultura forte que nos direciona nas nossas ações do dia-a-dia. As pessoas são muito dispostas a te ajudar, te ensinar e também a aprender com você. É um ambiente desafiador, acolhedor, informal e muito dinâmico. A empresa está crescendo e isso nos faz ter novos desafios, novos aprendizados e a crescer junto.

Contras

Não tenho nenhum"contra" até agora.

Resposta da Vindi

July 21, 2020CEO

Obrigado pela mensagem!

Descobrir mais avaliações da Vindi.