1. "Obrigada Vindi"

Ex-funcionário - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Sem dúvidas, a cultura é o ponto mais forte da Vindi. Tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis ao longo de dois anos, aprendi muito, troquei experiências e fui muito feliz. Sócios e diretores sempre muito abertos para conversar e incentivar. Orgulho de ser Vindiana uma vez e sempre.

Contras

Dores de qualquer empresa em pleno crescimento.

"A Vindi é um lugar onde você tem sempre objetivos claros."

Funcionário atual - Design System Ops

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura cria uma comunidade super integrada, os sócios se fazem tão acessíveis que o sentimento de dono vem sem que a gente perceba. A vontade e a confiança para superar os desafios de todo mundo é muito impactante e nos motiva a querer ir sempre além. Além disso, o acompanhamento criado para auxiliar na evolução da carreira de todos os funcionários tira um enorme peso dos ombros e deixa claro que minha evolução vai depender dos 2 dali pra frente, e que eles estão dispostos a me ajudar.

Contras

Até o momento, vi os sócios muito ativos na resolução ou direcionamento de todos os problemas que vi serem levantados, não tenho nada à questionar.

2. "Cultura dentro da empresa é tudo!"

Funcionário atual - Web Designer Jr em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A Vindi possui uma cultura interna maravilhosa de liberdade e diversidade, os funcionários chegam ter relação de família de tão acolhedor que é o pessoal.

Contras

Não há um contra até o momento

Descobrir mais avaliações da Vindi.