"A Vindi é um lugar onde você tem sempre objetivos claros."

5.0
    Funcionário atual - Design System Ops

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura cria uma comunidade super integrada, os sócios se fazem tão acessíveis que o sentimento de dono vem sem que a gente perceba. A vontade e a confiança para superar os desafios de todo mundo é muito impactante e nos motiva a querer ir sempre além. Além disso, o acompanhamento criado para auxiliar na evolução da carreira de todos os funcionários tira um enorme peso dos ombros e deixa claro que minha evolução vai depender dos 2 dali pra frente, e que eles estão dispostos a me ajudar.

Contras

Até o momento, vi os sócios muito ativos na resolução ou direcionamento de todos os problemas que vi serem levantados, não tenho nada à questionar.

Resposta da Vindi

July 13, 2020CEO

Muito obrigado pela mensagem e feedback!

1. "Orgulho de ser Vindiano"

5.0
    Funcionário atual - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Desafios constantes; espirito de equipe; empresa em ascensão; muita transparência; etc

Contras

Difícil apontar algo Como "contra" posso citar convênio médico (algo que o time de diretores estão atuando)

"Muito foco no comercial, o produto e a experiência do cliente ficam perdidos"

3.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Vindi em período integral

Prós

Bons profissionais nos times, preserva algum nível de relação interpessoal de uma empresa pequena. RH empenhado e eficiente.

Contras

A empresa é guiada pelo foco comercial, e isso deixa muita coisa pelo caminho. O produto é insatisfatório para muitos clientes, mas os feedbacks não têm a importância que deveriam ter. Falta comunicação dos times de produto e engenharia com a operação. Muita proximidade da operação com o comercial, e muitos papéis ficam confundidos, especialmente por conta do perfil da liderança. O pensamento comercial rege toda a estrutura da empresa, parece que o resto fica tentando suprir demandas de faturamento, apenas. Uma pena.

Descobrir mais avaliações da Vindi.