1. "Tantos contratempos, mudanças e, mesmo assim, todos juntos!"

4.0
    Funcionário atual - Product Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Galera super acolhedora. Ajudam no aprendizado. O ambiente é de colaboração. Temos oportunidade de melhorar processos, técnicas e discovery é bem visto.

Contras

A empresa tem foco em vendas, o que pode ser grande pressão para produto e engenharia. As coisas estão mudando rapidamente e é possível que o foco se torne o produto (product led), que não será fácil, nem rápido.

Resposta da Vindi

July 13, 2020CEO

Obrigado pela avaliação e feedback.

1. "Orgulho de ser Vindiano"

5.0
    Funcionário atual - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Desafios constantes; espirito de equipe; empresa em ascensão; muita transparência; etc

Contras

Difícil apontar algo Como "contra" posso citar convênio médico (algo que o time de diretores estão atuando)

"Muito foco no comercial, o produto e a experiência do cliente ficam perdidos"

3.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Vindi em período integral

Prós

Bons profissionais nos times, preserva algum nível de relação interpessoal de uma empresa pequena. RH empenhado e eficiente.

Contras

A empresa é guiada pelo foco comercial, e isso deixa muita coisa pelo caminho. O produto é insatisfatório para muitos clientes, mas os feedbacks não têm a importância que deveriam ter. Falta comunicação dos times de produto e engenharia com a operação. Muita proximidade da operação com o comercial, e muitos papéis ficam confundidos, especialmente por conta do perfil da liderança. O pensamento comercial rege toda a estrutura da empresa, parece que o resto fica tentando suprir demandas de faturamento, apenas. Uma pena.

Descobrir mais avaliações da Vindi.