1. "Cultura dentro da empresa é tudo!"

5.0
    Funcionário atual - Web Designer Jr em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A Vindi possui uma cultura interna maravilhosa de liberdade e diversidade, os funcionários chegam ter relação de família de tão acolhedor que é o pessoal.

Contras

Não há um contra até o momento

Resposta da Vindi

July 13, 2020CEO

A gente constrói a Vindi através de cada pessoa que contribui com a gente. Muito obrigado pelo feedback.

1. "Orgulho de ser Vindiano"

5.0
    Funcionário atual - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Desafios constantes; espirito de equipe; empresa em ascensão; muita transparência; etc

Contras

Difícil apontar algo Como "contra" posso citar convênio médico (algo que o time de diretores estão atuando)

"Muito foco no comercial, o produto e a experiência do cliente ficam perdidos"

3.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Vindi em período integral

Prós

Bons profissionais nos times, preserva algum nível de relação interpessoal de uma empresa pequena. RH empenhado e eficiente.

Contras

A empresa é guiada pelo foco comercial, e isso deixa muita coisa pelo caminho. O produto é insatisfatório para muitos clientes, mas os feedbacks não têm a importância que deveriam ter. Falta comunicação dos times de produto e engenharia com a operação. Muita proximidade da operação com o comercial, e muitos papéis ficam confundidos, especialmente por conta do perfil da liderança. O pensamento comercial rege toda a estrutura da empresa, parece que o resto fica tentando suprir demandas de faturamento, apenas. Uma pena.

Descobrir mais avaliações da Vindi.