"Uma ex startup como as outras, com seus ônus e bônus"

4.0
    Funcionário atual - Key Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

Liberdade, autonomia, foco no cliente, capital humano como vantagem competitiva, desburocratização de processos e cultura jovem.

Contras

Salários baixos, rotatividade alta, falta de organização e alguns acionistas emotivos.

CEO

Obrigado pelo feedback: estamos no caminho. 1) Sobre a questão de salários, temos indicadores de mercado para acompanhar os benchmarks e temos defasagens em algumas áreas, pelo motivo de acreditar muito na transformação dentro de casa (em não trazer figurões de fora). Isso implica em analistas e pessoas juniores aprendendo, evoluindo para plenos e seniores ao longo do tempo. Acreditamos bastante em quem está "dentro de casa". Mas temos programas de desenvolvimento de carreira que nos permite dar autonomia para colaboradores crescerem as faixas salariais. A área comercial, por exemplo, têm um dos maiores ganhos individuais segundo dados de benchmark Brasil. 2) Nossa rotatividade (turnover) está em 1,86% e acreditamos ser um dos benchmarks mais positivos do mercado. 3) Sinto que a percepção de falta organização foi citada, se deixamos algo dessa forma, está aqui nosso pedido de desculpas. Aqui na Vindi, uma das coisas mais sérias que temos são processos servido pessoas. A área de operações e vendas, têm métricas e gestão bem sólidas. 4) Sobre "acionistas emotivos", entendo que deva ter sido uma percepção pessoal e que nossas avaliações bottons up das áreas comerciais (área que gerencia key accounts) foram umas das melhores notas dos líderes e sócios. Obrigado pelo feedback sobre os contras e sobre os elogios.

1. "Ágil e completa"

5.0
    Funcionário atual - Costumer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de 8 anos

Prós

Recepção única e completa, comprometimento e cuidado.

Contras

Não há análises negativas ou pontos contras

Obrigado pelo feedback!

2. "Vindi"

5.0
    Funcionário atual - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura empresa, produto, ensinamentos, oportunidade de crescimento

Contras

Não consigo ver algo contra

Muito obrigado!

Descobrir mais avaliações da Vindi.