1. "Vindi pelos meus olhos"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Santo André, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

- Contato com muitas pessoas extremamente receptivas e dispostas a ajudar. - Equipes totalmente engajadas e com espirito colaborativo. - Profissionais capacitados e dispostos a compartilhar conhecimento. - As pessoas se preocupam mais em fazendo um bom trabalho em equipe e te deixar a vontade do que julgando seu estilo, seu gênero e afins. - Abertos a novas idéias.

Contras

Não tive nenhuma experiência negativa.

"Um ambiente de muito aprendizado"

Ex-funcionário - BDR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Há muita coisa pra se aprender na Vindi, não só sobre o produto mas também sobre o mercado. O ambiente é propício pra isso, o clima geral é saudável, é uma empresa que de fato apoia a diversidade. Trabalhar no time comercial me enriqueceu muito não só profissionalmente, mas também me deu um crescimento pessoal muito grande. Sempre houve muito apoio dentro do time comercial, pessoas com muita iniciativa pra ajudar, pra "levantar os outros" - diferente do estereótipo de que vendedor só se preocupa consigo mesmo, com suas próprias metas. A gestão acompanha o trabalho de perto e todos são muito acessíveis, coordenadores, gerentes, diretores, sócios, CEO - pessoas fantásticas que estão sempre de portas abertas e ensinam muito pelo exemplo. Há também muita transparência ao mostrar o impacto de cada pessoa nos resultados, o que nos dá um senso de propósito muito grande, de querer fazer mais, correr mais um pouco. São posturas muito incentivadas, num ambiente com muita autonomia.

Contras

Muitas vezes a comunicação entre diferentes áreas tem ruído, apesar dos esforços dos gestores para contornar isso. Tive dificuldade algumas vezes para conseguir informações claras com colegas de outras áreas. Quando saí, a gestão de uma dessas áreas tinha mudado e já estava promovendo grandes mudanças.

Resposta da Vindi

April 7, 2021CEO

Muito obrigado pelo comentário e avaliação!

"A Vindi é uma empresa incrível"

Ex-funcionário - Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Se fosse para destacar todos os pontos positivos da Vindi esse texto ficaria muito longo, então vou resumir no que para mim foi mais marcante. A Vindi tem um cultura muito forte, as pessoas são muito colaborativas e estão sempre dispostas a ajudar, o pessoal é muuuito legal mesmo e se você é um cara técnico que gosta de desafios, pode ir, lá você vai encontrar gente de alto nível e problemas técnicos que vão te deixar animado para trabalhar na segunda. E se isso ainda não é suficiente, se prepare porque você vai evoluir como pessoa entendendo mais sobre diversidade e outros temas. A Vindi marcou minha vida, foi meu melhor emprego e se você está lendo isso porque está em dúvidas, pode ir que vale a pena.

Contras

Alguns processos ainda precisam ser mais detalhados e a comunicação entre áreas precisa ser mais simples, mas isso é comum em toda empresa que cresce rápido assim.

Resposta da Vindi

April 19, 2021CEO

Obrigado pela testemunho e tempo dedicado na avaliação!

Descobrir mais avaliações da Vindi.