Vivara - Empresa boa, mas tem que melhorar em alguns aspectos | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa, mas tem que melhorar em alguns aspectos"

Funcionário atual - Vendedor Comercial em Blumenau

Trabalha na Vivara em

Vantagens

Não atrasa salário, a empresa como tem nome, ela acaba que auto se vende. Flexibilidade de horário por ser em shopping, fornece uniforme para uma padronização. E tem os benefícios como plano de saúde , odontológico e Vale refeição .

Desvantagens

Às vezes a falta de reconhecimento dos funcionários, falta de motivação , em questão de premiação, na minha opinião deveria premiar todas , pois a loja é uma equipe , e uma vendedora só não atingi uma meta tão alta , por isso que a premiação poderia até ser mais baixa , mas desde que premiasse todas , isso serve também como uma motivação para todas .

Olhar para todas as vendedora como boa e não só uma , na hora da premiação, pois a loja é uma equipe , e uma vendedora só não bate a meta só , por isso acho que deveria premiar todas , por mais que a premiação fosse menor .

Vivara2019-04-19

1. "Linda empresa"

• Gestão
    Ex-funcionário - Vendedora em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Vivara em período integral

Vantagens

Produtos lindos, pessoas maravilhosas,uma ótima experiência

Desvantagens

Horário de shopping, todos conhecemos que é bem difícil trabalhar em shopping

Continuem dando essas oportunidades para pessoas que gostam de oferecer seus serviços.Muito obrigada pela oportunidade.

Vivara2019-06-29
  2. "Oportunidade"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vivara em

Vantagens

Produto encantador, empresa em crescimento contínuo, existe muita oportunidade internamente para fazer a diferença e a empresa permite a transição entre as áreas

Desvantagens

Empresa familiar, com a alta gestão despreparada, micro gerenciamento, não se preocupam com os funcionários, incentivam o confronto e segregam as funções tratando as pessoas diferentes dependendo da hierarquia

Escute seus funcionários, faça uma pesquisa, fale bom dia e seja gentil, a empresa é incrível e precisa de uma gestão mais humanizada.

Vivara2019-06-14

Descobrir mais avaliações da Vivara.