Vivo (Telefônica Brasil) - Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora | Glassdoor.com.br
  1. "Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Atendente De Agendamento em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhou na Vivo (Telefônica Brasil) em por mais de um ano

    Prós

    Quase nada pra quem é da área de telemarketing, só se conformar que nunca vai crescer, p vr e o va que segura o povo que é bom, piv depende muito

    Contras

    Bem o local, a sede que fica em frente a estação da luz esta jogada aos ratos, 2 banheiros por andar pra cerca de 50 pessoas cada banheiro com 2 privas masculino e feminino, sem copa para almoçar no prédio, se quiser tem que ir no prédio ao lado, o portão parece de escola publica, sem segurança, sem possibilidade de promoção a não ser que seja muito próximo aos chefes, sem reconhecimento, nem parece que trabalha pra... vivo só perdem com isso, pessoal entra estuda e cai fora!u

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Quem trabalha com telemarketing exite também somos pessoas não só um bando de gente que não tem capacidade de fazer outras coisas

    Vivo (Telefônica Brasil)2019-04-09

Outras avaliações de funcionários

  1. "Recomendação"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Gerente De Sistemas em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil) em período integral há mais de 5 anos

    Prós

    Os valores são relevantes e alinhados a ética. Ambiente desafiador. Benefícios flexíveis.

    Contras

    Desequilíbrio entre vida pessoal e profissional. Processos e tamanho da companhia tornam o ambiente hostil a mudança.

    Conselho à presidência

    Inovações no âmbito das Telecomunicações podem impactar fortemente a empresa, acompanhar as inovações disruptivas do segmento é fundamental.

    Vivo (Telefônica Brasil)2019-11-20
  2. "Empresa séria e preocupada com o colaborador"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Analista De Suporte Pré-vendas em Curitiba
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Vivo (Telefônica Brasil) em período integral por mais de 8 anos

    Prós

    Ótimos benefícios e oportunidade de crescimento interno

    Contras

    Sem comentários quanto a contras

    Vivo (Telefônica Brasil)2019-11-19

Descobrir mais avaliações da Vivo (Telefônica Brasil).