Wildlife Studios - Ótima empresa para se trabalhar se estiver motivado o suficiente para aguentar a rotina. | Glassdoor.com.br

"Ótima empresa para se trabalhar se estiver motivado o suficiente para aguentar a rotina."

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Wildlife Studios em por menos de um ano

Prós

Te dão muita autonomia, benefícios, confiam no teu trabalho e vão te remunerar de acordo com seu impacto. O pessoal é tranquilo e fácil de se enturmar. Provavelmente a melhor empresa de jogos para se trabalhar no Brasil.

Contras

Muita pressão, cultura extremamente workaholic, a maioria do pessoal trabalha no mínimo 10 horas por dia sem contar final de semana. Tem que estar muito motivado para aguentar a rotina.

Aliviar a carga horária e pagar hora extra aos que querem trabalhar muito.

Wildlife Studios2018-10-16

1. "Engenheiro de Software"

Funcionário atual - Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Wildlife Studios em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que se preocupa muito com seus engenheiros. Time de engenharia muito acolhedor, ajuda você a aprender. Um lugar espetacular para evoluir na carreira.

Contras

Eu tenho muita experiência no mercado, e estou com um pouco de dificuldade de definir isso. Estou achando a empresa incrível e os problemas que ela tem hoje são problemas naturais de empresas em crescimento. Nada que eu possa definir como algo contra. Realmente uma empresa incrível.

Wildlife Studios2019-10-05
  2. "Uma boa empresa para aprender e trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Wildlife Studios em período integral

Prós

Ambiente sem dress code, empresa extremamente inclusiva e sem preconceitos. De uma forma geral, a empresa tem funcionários unidos, dispostos a aprender e sem gente querendo puxar seu tapete. Todos trabalham de forma que exista espaço para todos crescerem. Há muitos profissionais que entendem muito sobre sua área e o compartilhamento de conhecimento é muito bom e motivador. Além de haver café da manhã e da... tarde por conta da empresa, há sucos, refrigerantes e petiscos a vontade o dia todo. E janta inclusa, para quem trabalhar após as 20h. Todo mês a empresa organiza happy hours para as equipes, visando o lazer e divertimento dos funcionários. Os equipamentos fornecidos para o trabalho são muito bons e são repostos muito rapidamente em caso de defeito ou quando ficam defasados. De tempos em tempos são feitos 1-on-1 onde você pode enviar e receber feedbacks do trabalho, a transparência entre os funcionários faz parte da cultura da empresa. Horário bem flexível.

Contras

O maior defeito da Wildlife é não pagar horas extras. Ao invés disso, oferecem folga pelas horas excedentes. Os aplicativos desenvolvidos são muito lucrativos e eu não vejo motivo para não recompensar financeiramente os funcionários que deram duro e trabalharam (muito) além das 8 horas diárias. As pessoas se sentem motivadas com dinheiro, mas infelizmente a empresa não enxerga dessa forma e a longo prazo você... começa a se sentir desmotivado e até de certa forma lesado por causa disso. Outro problema que vejo é a cultura workaholic ser vista com bons olhos pela companhia. Existe um grande incentivo para que os colaboradores morem próximo a empresa para melhorar a qualidade de vida e facilitar a locomoção até o trabalho, porém a região (Itaim Bibi) é extremamente cara e o salário oferecido não está acima do mercado para poder tornar essa realidade viável a todos.

Paguem horas extras, valorizem seus funcionários financeiramente.

Wildlife Studios2019-11-01

Descobrir mais avaliações da Wildlife Studios.