Youse Seguradora - Empresa com um potencial gigantesco, porém que passa por uma fase de estruturação. | Glassdoor.com.br

"Empresa com um potencial gigantesco, porém que passa por uma fase de estruturação."

Analista Jurídico Pleno em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Youse Seguradora em

Prós

Empresa moderna, disruptiva, inovadora e que trata muito bem todos os colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho. Se trata de uma empresa muito nova dentro no grupo Caixa Seguradora.

Contras

Observo muita instabilidade nos cargos da empresa, no sentido de ter uma circulação muito alta de funcionários. Desorganização em muitas áreas, não só pelo fato de ser uma empresa nova, mas também por verificar que alguns perfis de pessoas não se encaixam no estilo da empresa.

Youse Seguradora2019-04-10

1. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Youse Seguradora em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa tem uma cultura bem bacana, inovadora, proporciona um ambiente para pensar diferente. Além de todo cuidado humano com os Yousers, tem benefícios bem diferenciado do mercado. A Youse realmente é uma empresa incrível e a melhor que eu já trabalhei.

Contras

Precisa focar mais no desenvolvimento de pessoas.

Desenvolver líderes.

Youse Seguradora2019-11-04
  2. "Benefícios que iludem"

Funcionário atual - Analista Senior em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Youse Seguradora em período integral há mais de um ano

Prós

Escritório legal, benefícios acima da média do mercado (pelo fato do contratado ser funcionário da Caixa Seguradora, e não do CNPJ da Youse), ambiente descontraído.

Contras

A empresa é uma bagunça. Nasceu como startup de pai rico (joy venture de 2 seguradoras gigantes do Brasil e da França) com dinheiro farto... os primeiros líderes que estão lá desde 2015, 2016 gastaram muito mal os recursos, dirigiram mal a empresa (alguns seguem nela até hoje) que não consegue deslanchar diante de todo o potencial inovador que tem. Pontualmente as áreas de Marketing, CX e RH foram desastrosas até... 2019. A empresa sonha em entregar um experiência Wow para seu clientes contratando atendentes de call center super tradicionais, pagando pouco e por intermédio de parceiros... impossível. O RH é decorativo. Não há avaliações e feedbacks regulares na companhia e a área não supervisiona nem sabe o que acontece dentro de cada diretoria. Na hora da distribuição do bônus surgem diversas reclamações, pedidos de desculpas do RH e a promessa de melhorar a gestão. A empresa vive mudando sua estratégia de trabalho a cada 2, 3 meses mas diferentemente de outras cias de tecnologia que o fazem para se adaptarem ao mercado e serem competitivos, na Youse isso acontece frequentemente por conta de decisões atrapalhadas e equivocadas.

A Youse precisa de líderes novos, gente do mercado que tenha vontade de fazer a coisa acontecer e que tenha experiência em trabalhar com pouco recurso. Os líderes atuais (aqueles que estão desde o início) ficaram mal acostumados com a verba fácil dos investidores e tomam decisões pouco responsáveis.

Youse Seguradora2019-10-30

Descobrir mais avaliações da Youse Seguradora.