Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Boa oportunidade para Devs

Aug 31, 2021 - Desenvolvedor Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Excelente ambiente para crescimento profissional, time acolhedor, projetos desafiadores e possibilidade de trabalho flexível, trabalhando remotamente alguns dias da semana.

Contras

Pode ser um contra o fato de ser somente para residentes em Porto Alegre e região, mas pra mim não foi um problema.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

1. 5.0
    Prestador de serviços atual

Minha experiência na Zaply

Aug 30, 2021 - Assistente de Qualidade de Informação em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Um ambiente de trabalho agradável e flexível, boa estrutura oferecida aos funcionários, cultura de trabalho transparente e bacana. Estou fechando meu primeiro mês e me senti muito acolhida por toda a equipe.

Contras

Nenhuma observação a ser inserida aqui.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  2. 5.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Baita Grupo!

Aug 31, 2021 - Desenvolvedor Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa super bacana com uma equipe massa que proporciona um espaço incrível para o desenvolvimento pessoal e coletivo. - organizados; - honestos; - transparentes; - flexíveis. Foi uma oportunidede de ouro poder passar por aqui e trabalhar com eles. Só tenho a agradecer por todo o tempo juntos, sigo admirando e torcendo para que continue evoluindo e crescendo cada vez mais.

Contras

nenhuma caracteristica que seja um contra de trabalhar aqui.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Zaply

Fundador

Obrigado por deixar sua avaliação aqui no nosso perfil do Glassdoor! Atenciosamente, Bruno Ely Founder & CEO Zaply

Descobrir mais avaliações da Zaply.