Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Melhor empresa que já trabalhei até hoje!

Jul 26, 2021 - UI/UX Designer em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Pessoas Incríveis, Cultura maravilhosa, liderança acessível e colegas que realmente trabalham em equipe! Para quem trabalha com UX aqui vc vai se encontrar. A cultura de Design faz parte da essência da empresa. Enfim amo essa empresa.

Contras

Não existe lugar perfeito, né? Mas acho que a Zappts tá quase lá!

1. 5.0
    Funcionário atual

Zappts

Sep 13, 2021 - Desenvolvedor Júnior em São Luís, Maranhão, Maranhão

Prós

O trabalho é feito com uma ótima equipe e com uma empresa que se preocupa com seus funcionários. Todo o desenvolvimento é voltado para uso de metodologias ágeis, os prazos são coerentes e há grande interesse na qualidade do que é desenvolvido. A empresa também proporciona um ambiente colaborativo, sempre age de acordo com sua cultura e lemas e fornece ferramentas de qualidade para a staff.

Contras

Para alguns o trabalho remoto pode não ser tão interessante, e é a maneira pela qual a empresa trabalha quase que completamente.

2. 5.0
    Funcionário atual

Energia que contagia

Aug 16, 2021 - Graphic Designer em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Desde o começo do processo todas as pessoas muito legais, simpáticas e muito alinhadas com os valores da empresa, desde a entregadora que me trouxe meus equipamentos até o CEO da empresa me trataram com muito acolhimento e alegria. Todos muito solícitos a me ajudar em todo o processo.

Contras

Não houveram pontos contras no meu processo. Foi rápido e muito efetivo.

Descobrir mais avaliações da Zappts.