Zup (Brazil) - Melhor empresa de tecnologia em Uberlândia | Glassdoor.com.br
  1. "Melhor empresa de tecnologia em Uberlândia"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Estagiário em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Zup (Brazil) em

    Prós

    Empresa muito livre, com excelente equipe e metodologias. É um prazer trabalhar nessa empresa, sem dúvidas a melhor empresa que já trabalhei.

    Contras

    Pontos negativos sempre partem de pessoas. No caso da ZUP não é diferente. Como qualquer outra empresa, sempre terá pessoa(s) dispostas a prejudicar todo o time.

    Zup (Brazil)2019-03-19

Outras avaliações de funcionários

  1. "Ótima empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Zup (Brazil) em período integral

    Prós

    Uma das melhores empresas que já trabalhei. Bastante atenciosa com os colaboradores.

    Contras

    Por estar com vários colaboradores espalhados pelos clientes, há uma dificuldade em disseminar a cultura da empresa entre todos.

    Zup (Brazil)2019-11-05
  2. "Empresa com cultura jovem inteligente e com ritmo acelerado"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista Desenvolvedor Sênior em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Zup (Brazil) em período integral há mais de 3 anos

    Prós

    Empresa proporciona crescimento exponencial para seus colaboradores. Empresa possui muitos happy hours, brincadeiras e diversão. Gestores ouvem pedidos aumento e capacidade de crescimento na empresa.

    Contras

    Empresa com cultura jovem muito forte, falta um pouco de foco nos problemas reais do cliente. happy hours de quinta-feira, datas de eventos mau elaboradas.

    Conselho à presidência

    Organizar melhor os eventos e manter um pouco mais o foco nos problemas reais dos clientes.

    Zup (Brazil)2019-11-08

Descobrir mais avaliações da Zup (Brazil).