Zup (Brazil) - Não recomendo nem ao meus inimigos | Glassdoor.com.br

"Não recomendo nem ao meus inimigos"

Analista Desenvolvedor Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Zup (Brazil) em por menos de um ano

Prós

O ponto positivo na empresa é o salário e só! Em geral o salário é maior que a média das outras empresas da região. As pessoas é que fazem diferença nos projetos e os melhores já foram ou estão indo embora da empresa porque não aguentam mais. De resto, a dor de cabeça e o excesso de trabalho não compensam ficar na empresa ainda que pague bem.

Contras

Desde que entrei na empresa a empresa parece não se importar com funcionários em BH ainda que existam projetos importantes aqui. A empresa cresceu muito nos últimos anos e usa isso como desculpa para a sua completa desorganização. Os líderes definitivamente não sabem lidar com pessoas. Cobram prazos malucos nos projetos que demandam muitas horas extras e aqueles que não cumprem ainda são mal vistos pelo resto da... equipe. Pra quem quer qualidade de vida e manter sua saúde mental é melhor não trabalhar na Zup.

Não cumpram promessas que não possam cumprir. Não adianta dizer que isso ou aquilo vai ser feito e simplesmente enrolar os funcionários com desculpas estapafúrdias. É preferível ser sincero e dizer o motivo de algo não ter sido cumprido ou o porque aquilo não pode ser cumprido naquele momento.

Zup (Brazil)2019-02-07

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Zup (Brazil) em período integral

Prós

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Bastante atenciosa com os colaboradores.

Contras

Por estar com vários colaboradores espalhados pelos clientes, há uma dificuldade em disseminar a cultura da empresa entre todos.

Zup (Brazil)2019-11-05
  2. "Empresa maravilhosa"

Funcionário atual - Desenvolvedor BackEnd em Joinville

Trabalha na Zup (Brazil) em período integral há mais de um ano

Prós

Os projetos são muito bons, desafiadores, tecnologias novas, caras MUITO feras, aprendi muito trabalhando aqui. A cultura e valores da empresa são muito fortes e objetivos. Aqui também temos guildas que dão representatividade a todo tipo de minorias, toda a diversidade é tratada com muito respeito, qualquer abuso pode ser reportado a um canal específico pra isso. Além disso, eles tem iniciativas sociais para tirarem... pessoas das favelas e ensinarem a programar, oferecendo um salário digno e transformando a vida dessas pessoas.

Contras

Como a empresa está crescendo MUITO rápido, as vezes acontece problemas com a organização e algumas falhas são cometidas, como planejamento de carreira. Mas estão ajustando isso já. Os benefícios não são ruins, mas podiam ser melhores em comparação com outras empresas da região.

Não tenho nada a aconselhar, todos os C-level são super acessíveis, simpáticos e com uma visão de futuro incrível.

Zup (Brazil)2019-11-11

Descobrir mais avaliações da Zup (Brazil).