1. "Ótima empresa"

4.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na digio em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável e moderno, equipes dinâmicas, desafios motivadores e muitas oportunidades de aprendizado. Pacote de benefícios muito bom.

Contras

A empresa ainda era jovem e estava fortalecendo e disseminando sua Cultura junto aos times. Por isso, em algumas situações, os propósitos e valores da organização pareciam um tanto quanto confusos para os colaboradores, principalmente em equipes específicas. No entanto, acredito que isso faz parte de um momento de revisão da Cultura e imagino que a questão tenha se resolvido com o tempo, após minha saída.

Resposta da digio

April 8, 2020Analista de Comunicação e Endomarketing

Olá, tudo bem?! Agradecemos sua opinião! Ficamos felizes que sua passagem pelo digio tenha sido positiva. De fato, ainda somos uma empresa nova, com muitos desafios e estamos construindo, todos os dias, com a ajuda de nossos colaboradores a nossa cultura. #ConstruindoJuntos

1. "Benefícios muito bons e grande respeito com os funcionários."

5.0
    Estagiário atual - Estagiário

Trabalho na digio em há menos de um ano

Prós

O RH é muito ativo e faz tudo para os colaboradores se sentirem bem, muitos benefícios e salário bem agradável.

Contras

Não vejo nenhum contra no digio.

Resposta da digio

June 15, 2020Analista de Comunicação e Endomarketing

Olá, tudo bem? Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes que sua experiência no digio esteja sendo tão positiva! =)

2. "Ótima empresa"

4.0
    Funcionário atual - Piloto De Reservas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na digio em período integral

Prós

Ótimos benefícios, home office, horário flexível

Contras

Localidade, gestores contratam melhores amigos

Descobrir mais avaliações da digio.