1. "Ótima empresa"

4.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na digio em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável e moderno, equipes dinâmicas, desafios motivadores e muitas oportunidades de aprendizado. Pacote de benefícios muito bom.

Contras

A empresa ainda era jovem e estava fortalecendo e disseminando sua Cultura junto aos times. Por isso, em algumas situações, os propósitos e valores da organização pareciam um tanto quanto confusos para os colaboradores, principalmente em equipes específicas. No entanto, acredito que isso faz parte de um momento de revisão da Cultura e imagino que a questão tenha se resolvido com o tempo, após minha saída.

Resposta da digio

Analista de Comunicação e Endomarketing

Olá, tudo bem?! Agradecemos sua opinião! Ficamos felizes que sua passagem pelo digio tenha sido positiva. De fato, ainda somos uma empresa nova, com muitos desafios e estamos construindo, todos os dias, com a ajuda de nossos colaboradores a nossa cultura. #ConstruindoJuntos

1. "Bom ambiente de trabalho"

4.0
    Funcionário atual - Finance Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na digio em período integral

Prós

Preocupados pelas pessoas, o que é raro numa instituição financeira.

Contras

O nível de entrega poderia ser maior se tivesse menos mi-mi-mi

2. "Ótima empresa"

5.0
    Funcionário atual - Especialista Em TI em Barueri

Trabalho na digio em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que tem muito cuidado e zelo com os colaboradores, tem oportunidades de crescimento profissional, e muito fácil mudar entre as áreas.

Contras

Alguns gestores ainda mantém a características patriarcal e não consegue ver o talento dos colaboradores

Descobrir mais avaliações da digio.