e-Core - Pouco acima do mercado, devido à sua cultura organizacional e flixibilidades oferecidas. | Glassdoor.com.br
  1. "Pouco acima do mercado, devido à sua cultura organizacional e flixibilidades oferecidas."

em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em

Prós

A empresa valoriza muito os profissionais que tem e sempre realiza varios eventos para internos para os mesmos, oferece horários flexíveis, possibilidade de home office e sempre atenta em como melhorar à sua cultura organizacional.

Contras

Toda empresa contém pontos negativos, na e-core, o ponto negativo é de sempre realizar tudo que o cliente pede, não importa se pra isso, o funcionário deve ou não trabalhar finais de semana, infelizmente, muitas pessoas em certos projetos, se matam para fazer com que o mesmo continue nos trilhos, isso impacta muito a qualidade de vida de qualquer pessoa. Não existe plano de carreira, você como um desenvolvedor,... testador de software, provavelmente vai morrer assim lá dentro. Infelizmente, para os funcionários de outras áreas, sem ser o suporte atlassian e demais, ligados diretamente à atlassian, ficam de certa forma, esquecidos.

Ter um plano de carreira para os funcionários de todas às áreas e setores, se não um plano de carreira, uma maneira de fazer o funcionário sentir-se valorizado.

e-Core2018-04-25

1. "ótima empresa"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalha na e-Core em

Prós

ambiente de trabalho e carreira

Contras

Até agora nada contra, a empresa é ótima e da valor ao seu funcionário

e-Core2019-09-27
  2. "Ótima empresa para ser você mesmo :)"

Funcionário atual - Analista De Marketing em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa possui cultura e valores fundamentados, com um dia a dia que permite aos funcionários serem eles mesmos e cultivarem esse ambiente de colaboração e alegria. Mesmo estando a pouco tempo, já me sinto parte do time há anos. Ah, aqui home office e horários flexíveis são de fato uma realidade.

Contras

Acredito que o RH poderia ter uma área focal para o desenvolvimento e treinamento de seus colaboradores, além de terem salários baixos em comparação a outras empresas do mercado.

Continuem permitindo que as pessoas sejam quem elas são e sigam com essa cultura transparente e sincera!

e-Core2019-09-24

Descobrir mais avaliações da e-Core.