iPlace - Procurando outra vaga em outra empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Procurando outra vaga em outra empresa"

Funcionário atual - Auxiliar Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na Loja iPlace em

Vantagens

Tenho tempo pra me dedicar aos meus estudos, não trabalho aos domingos, possuo acesso a informações importantes pertinentes a minha área de estudo

Desvantagens

Má gestão, sem plano médico/odontológico, área de convivência sem local para descanso, vale refeição incompatível com as opções locais, não há desconto para funcionários nos produtos vendidos na loja

Sala de convívio mais agradável, descontos maiores para funcionários, vendedores precisam vender, não fazer um monte de relatórios sobre as vendas. Isso é função dos gestores

Loja iPlace2017-01-16

1. "Ótima, mas pode melhorar."

Funcionário atual - Vendedor Comercial em Manaus, Amazonas

Trabalha na Loja iPlace em

Vantagens

Ótima remuneração, comissões e etc. A empresa respeita à escala, horários, extras em geral. Respeitando assim o funcionário e dando um conforto no trabalho

Desvantagens

Cuidados com loja, investimentos e etc. Os benefícios como vale alimentação são de baixo valor, ficando difícil conseguir comer algo em shopping.

Loja iPlace2019-02-08
  2. "Um bom lugar pra quem quer crescer no comercio"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Loja iPlace em por mais de 3 anos

Vantagens

Possibilidade de crescimento na área comercial, salários bem satisfatórios . Muitos treinamentos para capacitação, ninguém fica perdido sem saber o que fazer.

Desvantagens

Jornada de trabalho cansativa por serem lojas de shopping, mas é normal de qualquer loja. Não tem plano de saúde e o VR é um pouco baixo, principalmente porque a maioria dos shoppings são em regiões caras.

Loja iPlace2019-05-02

Descobrir mais avaliações da Loja iPlace.