Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Uma empresa que valoriza seu bem maior, seus colaboradores!

Feb 23, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa é totalmente humanizada. Em questão de meses (em pandemia) a empresa dobrou de tamanho. A área de RH sempre está realizando ações e comunicações, se aproximando de todos nós, mesmo distantes (cada um em sua casa), ficamos totalmente acolhidos. Ao contrário de empresas que estão exigindo ir ao escritório, nesse momento, a iugu deixou a ida voluntária, para quem se sente confortável (possibilitando ficarmos próximos do nosso bem maior, nossa família). Além disso, fica claro para todos nós o movimento da empresa de se profissionalizar, de estar conectada ao que as empresas estão fazendo de melhor e de tratar todos os seus funcionários com respeito. Sou muito feliz de ser iuguer!

Contras

A empresa está passando por um processo rápido de padronização de processos, então não vejo como "contra", mas algo que já está em evolução.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da iugu

Analista de Talent Acquisition Jr

Oi iuguer, ficamos felizes demais em saber da sua trajetória e feedbacks positivos! Esperamos continuar sendo um ótimo lugar para se trabalhar e que possamos proporcionar experiências cada vez melhores! Agradecemos muito sua avaliação e com certeza, olharemos para ponto trazido. 😊

1. 5.0
    Prestador de serviços atual, menos de um ano

Ótima empresa

Nov 25, 2021 - Analista De Dados

Prós

Uma ótima empresa com uma excelente estrutura, se preocupa com a bem estar do funcionário. Uma empresa de mente aberta e sem preconceitos, todos tem direito de expressar sua opinião e ela é levada em consideração. Pessoas maravilhosas para se trabalhar e todas colaborativas.

Contras

Por enquanto não notei nenhum contra.

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Excelente

Nov 7, 2021 - Analista De Customer Success Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa é justa e meritocrática.

Contras

Não achei pontos negativos para citar no processo.

Descobrir mais avaliações da iugu.