Avaliação de funcionário

1. 5.0

Baaaita empresa

Jun 13, 2022 - Employee Experience em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa super inovadora, com excelentes benefícios, oportunidade de desenvolvimento de carreira e um ótimo ambiente de trabalho que é possível ser a extensão da nossa própria casa, além de ser um ambiente diverso.

Contras

Não consigo identificar algo para pontuar

Resposta da iugu

Olá, tudo bem? Que alegria recebermos a sua avalição. Agradecemos muito seu relato, e que a sua experiência conosco possa continuar sendo repleta de ótimos benefícios, chances de inovação, desenvolvimento de carreira, reconhecimento e muita alegria. E sim, Diversidade é muito importante para nós e vamos continuar trabalhando para ser ainda mais. Desejamos muito sucesso em sua trajetória, um forte abraço!

1. 5.0

Trabalhar na iugu

Jun 15, 2022 - Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente sensacional, líderes totalmente alinhados com o crescimento do colaborador, RH humanizado, desburocratização do acesso a diretoria e CEO

Contras

Processos internos estão em melhoria

Experiência do Colaborador

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua avaliação e ainda mais contentes em saber que estamos no caminho certo. Realmente temos um ambiente muito bacana, de acolhimento, facilidade em contatar qualquer pessoa, independente no nível hierárquico e estamos trabalhando diariamente para que nossa liderança seja reflexo da nossa cultura. Muito bom ter você conosco, desejamos muito sucesso em sua jornada, um abraço!

2. 5.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Um lugar que respeita quem você é e tem um clima INCRÍVEL!

Jun 9, 2022 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Prós

- Ambiente Colaborativo - Clima leve - Flexibilidade vida pessoal e profissional - Escritório Impecável - Benefícios muito bons, principalmente o convênio médico - Área de gente muito acessível e que pensa MUITO nas pessoas - Grande possibilidade de crescimento - Transparência e clareza nos próximos passos da empresa

Contras

- VR/VA/Mobilidade abaixo, precisa ser maior devido a região que é bem cara - Por ser muito nova e estar em crescimento ainda faltam alguns processos desenhados - Alguns líderes não refletem os valores e o caminho que a empresa quer seguir (mas já estão vendo isso com a área de Cultura) -Programa de treinamento e desenvolvimento para o colaborador

Experiência do Colaborador

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com esse relato incrível que nos faz pensar que estamos no caminho certo. Nosso foco é proporcionar a melhor experiência possível a todas as nossas pessoas e trazer ainda mais qualidade de vida, desafios, desenvolvimento, além de benefícios, reconhecimento e salários muito bons. Sobre os pontos a considerar nosso time de RH está focado diariamente em implementar ainda mais melhorias conforme o que acontece no mercado, e já temos programas de cultura, DEI e desenvolvimento de pessoas saindo do forno, esse ano tem sido um marco para tanta novidade boa por aqui. Desejamos muito sucesso em sua trajetória, um forte abraço!

Descobrir mais avaliações da iugu.