Avaliações de funcionários da Avaya sobre "senior management"

Atualizado em Mar 31, 2014

Para filtrar as avaliações, ou .

1 de mais de 2,821 avaliações encontrada

3.9
75%
Recomendam a um amigo

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "senior management"

Voltar a todas as avaliações
  1. 2.0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

    Costumava ser uma ótima empresa

    Mar 31, 2014 - Solutions Sales Specialist 
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    O equilíbrio e a flexibilidade do trabalho nos permitem fazer nossa própria agenda, pessoal ou profissional. Empresa reconhecida no mercado de Contact Center.

    Contras

    A alta administração muda a cada mês. Estamos vendo novas áreas surgindo, se combinando e desaparecendo a cada mês. Parece que a alta administração está perdida. A Avaya está tentando ser uma empresa de software e serviços, mas ainda aposta em produtos de dados, soluções de vídeo e soluções para PMEs. Todas as caixas. Perdemos muita gente boa devido às incertezas. Fiz muitas mudanças nos serviços (Instalação e manutenção) para pior. Clientes e muito insatisfeitos.

    Traduzido automaticamente do inglês pelo Google
    Mostrar original
    1 pessoa achou esta avaliação útil
Visualizando 1 - 1 de 1 avaliações em Português
</>Incorporar

Trabalha na Avaya? Compartilhe sua experiência

Avaya logo
ou