Avaliações de funcionários da Avaya sobre "work from home"

Atualizado em Sep 23, 2020

Para filtrar as avaliações, ou .

2 de mais de 2,821 avaliações encontradas

3.9
75%
Recomendam a um amigo

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "work from home"

Voltar a todas as avaliações
  1. 3.0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

    Perdeu a tração na migração para a nuvem

    Sep 23, 2020 - Account Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Bom plano de compensação Bons benefícios Políticas de trabalho em casa bem implementadas

    Contras

    Ainda tentando descobrir como mudar o modelo de CAPEX para OPEX Muitos produtos e roteiros indefinidos Perda de controle de boas empresas adquiridas no passado e finalização do desenvolvimento de produtos Guerras de ego no desenvolvimento de produtos, causando indefinição das próximas etapas. Carga de trabalho extenuante

    Continuar lendo
    Traduzido automaticamente do inglês pelo Google
    Mostrar original
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  2. 3.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

    Cheio de aprendizado e estresse

    Jun 10, 2014 - Customer Support Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    - Aprendi muitas tecnologias novas - A equipe é bem qualificada tecnicamente - Uma boa base de conhecimento - Trabalhe em casa - Boa infraestrutura

    Contras

    - Redução do quadro de funcionários e alta sobrecarga de trabalho - Turnos de 12h por um fim de semana / mês - Falta de interesse da gerência em você como pessoa - STIP impossível de alcançar e métricas de qualidade - Alta burocracia e política

    Continuar lendo
    Traduzido automaticamente do inglês pelo Google
    Mostrar original
    1 pessoa achou esta avaliação útil
Visualizando 1 - 2 de 2 avaliações em Português
</>Incorporar

Trabalha na Avaya? Compartilhe sua experiência

Avaya logo
ou