Avaliações da Avenue Code | Glassdoor.com.br

Avaliações da Avenue Code

Atualizado em 27 de jun 2019

4.1
  1. "Melhor empresa que trabalhei"

• Gestão
    Funcionário atual - Software Engineer em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em período integral há mais de um ano

Vantagens

Ambiente descontraído porém bem respeitoso. Excelentes profissionais no corpo da empresa ajudando na promoção da excelência indifidual e em grupo. Promove o Inglês com aulas, clientes internacionais e no dia a dia.

Desvantagens

Não vi nenhuma da minha época, parece não ser tão bom como era, mas ainda sim quase certeza de ter um dos melhores ambientes considerando empresas brasileiras.

Avenue Code2019-06-26
  2. "Ótima empresa, mas ainda com muito espaço para melhora"

Funcionário atual - Engenheiro De Software Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em

Vantagens

Bom clima organizacional, pessoas altamente qualificadas nos papéis técnicos. Empresa Tem apresentado bom crescimento e tem ótima visibilidade no mercado

Desvantagens

A empresa ainda precisa se estruturar melhor, alguns setores são desorganizados. O plano de carreira ainda deixa a desejar, tornando o crescimento interno lento

Valorizar mais os profissionais internos antes de buscar no mercado.

Avenue Code2019-06-18
  3. "Avenue Code"

Funcionário atual - Quality Assurance (QA) Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em

Vantagens

Boas pessoas que constroem bons produtos. Talentos sensacionais que fazem com que a empresa sejá o que é hoje e super confortaveis para compartilhar.

Desvantagens

A empresa parece as vezes nao reconhecer e valorizar os talentos que tem. Rotatividade alta de funcionarios e muitas decisoes tomadas sem a devida comunicacao.

Avenue Code2019-06-16
  4. "Otima oportunidade de crescimento e aprendizado"

Funcionário atual - Analista Administrativo Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em

Vantagens

Ambiente de trabalho descontraído, flexibilidade de horários, plano de carreira, funday e happy hour, inglês como lingua principal, pessoas legais e modelo flat.

Desvantagens

Sinceramente, ainda não vi pontos negativos. Poderiam oferecer mais comidas uma vez que a o ambiente de trabalho visa esse modelo mais moderno e diferenciado.

Avenue Code2019-05-30
  5. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Avenue Code em por mais de 2 anos

Vantagens

Muitos profissionais muito bons. Ritmo de trabalho tranquilo na maioria dos projetos. Oportunidades frequentes de praticar o inglês e trabalhar remotamente com pessoas de outros países.

Desvantagens

Já foi uma empresa muito legal quando era menor, porém cresceu muito e infelizmente os gestores não conseguiram acompanhar o ritmo com o profissionalismo devido. Boa parte dos gestores é muito fraca, dizem se importar com as pessoas mas os atos não condizem com esse discurso, acabam "metendo os pés pelas mãos" muitas vezes e todos saem chateados. A impressão que dá é que estão "brincando" de gerenciar. Na prática, as...

Olhar mais para dentro e evitar culpar fatores externos pelos problemas da empresa e pela saída dos funcionários. Rever e selecionar melhor os gestores. Agir de forma mais respeitosa com os funcionários.

Avenue Code2019-06-17
  6. "Boa para aprender coisas novas."

Ex-funcionário - Desenvolvedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Avenue Code em por mais de um ano

Vantagens

É um ambiente onde se pode aprender várias tecnologiaa diferentes através de projetos internos. Além disso, há sempre festas mensais para promover a convivência com outra funcionários.

Desvantagens

Plano de carreira não está consolidado, e falta transparência quanto ao salário ofertado para cada cargo. É comum pessoas que exercem o mesmo cargo ganharem salários diferentes. A empresa diz que promove transparência mas não cumpre com a palavra. A única forma de ter uma melhor proposta de salário é dizer que está saindo.

Avenue Code2019-05-07
  7. "Empresa que nao se importa com os profissionais"

Ex-funcionário - Funcionário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Avenue Code em por mais de 4 anos

Vantagens

A empresa teve vários pontos positivos como, flexibilidade no horário, trabalhar de casa (WFH), e os típicos fundays mensais com salgadinhos e bebidas ( sempre acabava muito rápido).

Desvantagens

A empresa deixa a desejar quando se fala de gestão de pessoas. Na empresa, você só é valorizado se tem amizade com pessoas de "poder". A comunicacão vinda da administracao da empresa é sempre confusa, eles comunicam sobre mudanças sem pensar no impacto e depois voltam atrás e voltam a forma como era. Um exemplo: Decidiram acabar com o WFH e na hora viram o impacto nos funcionários. Logo em seguida a administraçao da empresa...

Olhem para as empresas de Belo Horizonte. Reparem o quanto elas crescem, em termos de contrataçao, de retençao e o tanto que elas fazem pelos profissionais. Oferecer uma vaga não é mais um diferencial, muito menos projetos internacionais, já que as pessoas que viajam sao apenas as que o cliente escolhe.

Avenue Code2019-05-21
  8. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Software Developer Engineer Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em

Vantagens

Oportunidade de carreira internacional, ambiente descontraído, Fun day mensal, cultura de respeito ao profissional, equipe de TA e RH excepcionais (especialmente o Alexandre)

Desvantagens

Bom, nada muito significativo. Mas acho que faltou um pouco de gestão de expectativas no início.. fiquei meio perdido no início, outros colegas disseram o mesmo, principalmente quando não se é tão fera assim no inglês!

Um pouco mais de gestão de expectativas para iniciantes

Avenue Code2019-04-13
  9. "Empresa em constante evolução"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em

Vantagens

Empresa sempre em constante evolução, aberta para ouvir e sempre mudar o que for preciso para manter seu diferencial. Além de um ambiente muito colaborativo e que valoriza o funcionário.

Desvantagens

No momento todos os pontos negativos pra mim estão sendo tratados pela empresa, acredito que logo logo verei bons resultados do que estão trabalhando. Acho também o nível técnico da empresa muito alto, o que é bom, mas dificulta muito as contratações. Já indiquei vários amigos que não conseguiram passar no processo seletivo.

Avenue Code2019-04-03
  10. "A melhor empresa do mundo!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em

Vantagens

O clima é o melhor. É um ambiente colaborativo, flexível, e de muita autonomia. Permite o desenvolvimento profissional (muitos treinamentos e eventos no sentido) e do inglês. Você se sente parte de uma família. Eu vou todos os dias trabalhar feliz!

Desvantagens

Muito sinceramente, não vejo nenhum ponto negativo na empresa. É uma empresa que valoriza o profissional e tem total potencial pra crescer cada vez mais.

Avenue Code2019-03-16