Avaliações da Avenue Code | Glassdoor.com.br

4.3
  1. "Empresa muito boa"

Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Avenue Code em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa flexível, muito dinâmica, muito boa mesmo

Contras

Não vejo contras nesta empresa, gosto muito

Avenue Code2020-02-05
  2. "Sempre me surpreendo"

Funcionário atual - Consultor Cloud em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em período integral há mais de um ano

Prós

A Avenue Code completou 12 anos e entendo perfeitamente que ela está em constante evolução, aliás, Continuous Learning é um dos valores mais difundidos da Avenue Code e acho válido a própria empresa aplicar isso na sua evolução. O ambiente de trabalho é muito bom, temos contato com tecnologias de ponta e grandes empresas do mundo todo. Atualmente a empresa implementou um plano de PLR bem mais avançado e mais robusto do que o antigo e achei isso bem legal, era algo que estava esperando acontecer. Fora isso, vejo muito investimento em pessoas, treinamentos, carreira e abertura de novos clientes.

Contras

A Avenue Code é uma empresa de consultoria, se você não entende nada sobre este mundo e gosta de trabalhar com produtos, pode se frustrar, produto é bem diferente de consultoria e as vezes isso pode ser um ponto negativo para algumas pessoas.

Avenue Code2020-02-04
  3. "Agradável"

Funcionário atual - Senior Software Engineer em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalho na Avenue Code em período integral há menos de um ano

Prós

Flexibilidade de horário; Locallidade; Beneficios; Ambiente descontraido;

Contras

Falta de um acompanhamento referente ao plano de carreira;

Avenue Code2020-02-09
  4. "Bom lugar p/ comecar"

Funcionário atual - Aircraft Maintenance Engineer

Trabalha na Avenue Code em período integral

Prós

-> Plano de carreira bem definido no momento da entrada na empresa -> Ambiente descontraido/sem dresscode -> Novatos acompanhados de perto por um tutor -> Possibilidade de aprender novas tecnologias com projetos internos

Contras

-> Dependendo do projeto , as tecnologias utilizadas podem nao ser exatamente as que vc quer trabalhar/aprender

Avenue Code2020-01-20
  5. "Empresa Boa"

Ex-funcionário - UI Engineer em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Avenue Code em período integral por menos de um ano

Prós

Muitos Benefícios Flexibilidade de horário de trabalho Possibilidade de passar temporadas em clientes Externos

Contras

Dependendo do projeto que você for trabalhar pode ser algo que você não esteja buscando no momento.

Avenue Code2019-12-27
  6. "Insuficiente"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Avenue Code em período integral

Prós

Ambiente descontraído e respeitoso para todos os públicos.

Contras

Baixa remuneração e quase nenhuma perspectiva de crescimento.

Avenue Code2019-12-11

December 17, 2019Marketing Coordinator

Obrigada pela sua mensagem! Ficamos muito felizes em saber que o ambiente na Avenue Code possibilita novos aprendizados diariamente. Sabemos que trabalhar com um ambiente tão diversificado gera bons frutos e não medimos esforços por aqui para mudar e reformular qualquer política ou programa interno que não esteja agradando a maioria dos consultores. Como você deve ter percebido, nosso plano de carreira passou por muitas mudanças e qualquer dúvida que você tenha aconselhamos você a conversar com o seu manager ou buddy caso haja insatisfação sobre algum assunto específico.

7. "Boa empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalho na Avenue Code em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa jovem, com ambiente leve e colaborativo, pessoas dispostas a ajudar, bons salários e boa cartela de clientes

Contras

* Alta dependência dos clientes, dependendo do cliente que vc ficar sua vida poderá ser boa ou difícil, e consequentemente aprender bastante ou não * Data de pagamento

Avenue Code2019-12-04
  8. "É triste ver o pessoal bom de trabalho saindo por não acreditar mais na empresa."

Perspectiva negativa

Trabalha na Avenue Code em

Prós

Gerentes não interferem nas decisões técnicas.

Contras

A cada dia a empresa piora para os funcionários. Há alguns meses buscam aumentar o lucro a qualquer custo, e como consequência disso, nem da GPTW a empresa participa mais. Os salários são sigilosos e desiguais, injustos. Pessoas boas tem deixado a empresa toda semana, e não mais para ir para fora do país, como antes. Agora estão trocando a AC até por empresa chulé de BH. Mas o que importa é que dobraram o faturamento em 2019. Tem alguém insatisfeito? É só um número. Contrata mais 20 recrutadoras que elas encontram alguém pra substituir os reclamões.

Avenue Code2019-12-17

January 3, 2020Marketing Coordinator

Obrigada por compartilhar seus comentários. Lamento que a sua percepção sobre a Avenue Code tenha deixado a desejar. Como você pode ter notado, transparência e comunicação são valores fundamentais para nós na Avenue Code e por isso temos participado das pesquisas do instituto Great Place to Work por vários anos consecutivos (em 2019 a pesquisa foi realizada em Janeiro). Sobre o ponto levantado com relação ao numero de contratações, posso afirmar que é extremamente válido tendo em vista que estamos em crescimento constante devido ao acréscimo de clientes nacionais e internacionais, do setor financeiro à tecnologia e manufatura, uma gama incrivelmente diversificada de novos negócios se uniu a nós este ano, permitindo mostrar nossa experiência em novos ambientes. Aumentar nossa carteira de clientes em mais de 25% este ano nos tornou ainda mais preparados e ansiosos para fazer parceria com as empresas de amanhã para oferecer melhores inovações. Como você sabe, o setor de tecnologia tem a maior taxa de rotatividade de todos os setores, de acordo com um recente relatório de rotatividade publicado pelo LinkedIn, por isso a Avenue Code se esforça em manter suas políticas e benefícios balanceados e atrativos com o mercado a fim de não só contratar bons talentos bem como retê-los.

9. "Esperava mais"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Avenue Code em período integral

Prós

Horário flexível, bons benefícios e com certeza um ambiente ótimo para aprender com as outras pessoas que tem vontade de passar conhecimento.

Contras

Alguns “benefícios” são controlados apesar de dizerem que você pode usar, tudo por baixo dos panos, óbvio, como toda boa empresa existem funcionários que são muito bons e outros que são simplesmente horríveis, portanto cuidados com as “amizades”, você pode ser apunhalado quando menos espera, falta empatia com as pessoas e entender melhor que os problemas que elas têm não se resumem apenas a elas mesmas, mas em tudo à sua volta. Sem falar que as decisões são tomadas por uma panelinha que tem seu status dentro da empresa e que mal se comunica com os funcionários que são gestores de pessoas!

Avenue Code2019-11-19

December 4, 2019

Obrigada pela sua mensagem! Ficamos muito felizes em saber que o ambiente te possibilita novos aprendizados diariamente. Nós nos esforçamos sempre para que todas as informações sejam passadas de forma transparente para todos da empresa. Um dos pilares da Avenue Code é o respeito que temos com todos os consultores, visando a individualidade de cada um. Temos canais abertos para comunicação em diferentes plataformas com todas as pessoas de nível gerencial e que podem te ouvir e te guiar de maneira adequada.

"Boas oportunidades para desenvolvimento e um ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Analista De Testes Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Avenue Code em período integral há mais de um ano

Prós

- Oportunidade de melhorar o inglês com aulas particulares fornecidas pela empresa - Eventos e palestras para compartilhar conhecimento - Bom ambiente de trabalho

Contras

- A negociação salarial nos Annual Reviews pode não atingir sua expectativas - Dependendo do cliente, suas atividades podem estar um pouco desalinhadas com o que você procura para sua carreira

Avenue Code2019-10-18

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar