Avaliações da Avenue Code

Atualizado em Aug 9, 2022

198 de mais de 513 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "Horário flexível, clima descontraído e ambiente de aprendizado constante(em 21 avaliações)

• "Ambiente descontraído, sempre preocupados com o bem estar dos colaboradores(em 20 avaliações)

• Contras
  • "O escritório de BH pode ser melhor desenhado(em 7 avaliações)

• "O "bench" (situação dos funcionários ainda não alocados a um cliente) é muito mal visto, sem muita perspectiva, é uma sensação ruim estar lá(em 7 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Excelente empresa

Aug 9, 2022 - Talent Acquisition em Campinas, São Paulo

Prós

Excelente empresa para trabalhar, trata os funcionários com respeito, se preocupa com o desenvolvimento dos funcionários.

Contras

Nenhum ponto negativo até o momento.

2. 5.0

Excelente!!!

Aug 5, 2022 - Tech Recruiter em São Paulo, São Paulo

Prós

Desenvolvimento, liderança, oportunidade internacional, desafios, treinamentos e muita liberdade e autonomia pra crescer e direcionar sua carreira

Contras

nada a declarar. ate o momento estou muito satisfeita

3. 5.0
      Funcionário(a) atual

Jul 25, 2022 - Product Owner em São Paulo, São Paulo

Prós

Entrevista muito boa, pessoas sempre preocupadas em entender seu momento de carreira e te desenvolver.

Contras

Não encontrei nenhum contra para este tema.

4. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Jul 21, 2022 - Arquiteto De Soluções em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

Empresa muito boa, com muitos benefícos. Transparência nos processos, salário muito bom. Clima ótimo e preocupação com o bem estar dos seus empregados.

Contras

Não tenho nenhum contra, mas como se trata de consultoria, pode ser que tenham alguns clientes não muito legais.

5. 5.0

Excelente empresa de consultoria

Jul 9, 2022 -  em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que se preocupa com o funcionário. Inclusão e diversidade são realmente prioridades. Bons benefícios. Organização flat.

Contras

Impossibilidade de utilizar algumas ferramentas padrão de mercado que poderiam ajudar com a produtividade.

6. 5.0
      Ex-funcionário(a)

Bom lugar pra trabalhar

Jul 1, 2022 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Flexibilidade, benefícios, plano de carreira

Contras

um, dois, tres, quatro, cinco

7. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Qualidade de vida e desenvolvimento de carreira

Jun 29, 2022 - Senior QA Analyst em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

- Benefícios bons - Muitos incentivos para desenvolvimento de carreira - Equilíbrio entre vida pessoal e trabalho - Muitos eventos para integração dos colaboradores

Contras

Há clientes que contratam no esquema "body shop", tornando mais difícil a vida do consultor

8. 5.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Verdadeira GPTW

Jun 20, 2022 - Senior Software Engineer em Salvador, Bahia

Prós

Jornada flexível, acompanhamento de carreira, processos transparentes e interesse genuíno no bem estar do colaborador. Acho que toda empresa deveria

Contras

Fiquei mal acostumado. Infelizmente nem todas as empresas são como a AC.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    9. 5.0

Cultura incrível

Jun 1, 2022 - Sales Team Lead em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com a melhor cultura para se trabalhar! Pessoas com um pilar humano muito forte, salário e benefícios competitivos ao mercado, e é um lugar excelente para se desenvolver. Programas para funcionários morarem / trabalharem fora.

Contras

Vejo um ponto de melhoria a questão ferramental, pois poderia nos ajudar a melhorar alguns processos.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    10. 5.0

Ótima empresa

May 27, 2022 - Senior Software Engineer em Boa Vista, Roraima

Prós

Ótima empresa com uma equipe fantástica e um senso de time alto! Melhor local para estar na minha fase atual. Salário justo e bons benefícios!

Contras

Nenhum até o presente momento.

Mostrando 1 a 10 de 198 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Avenue Code

A Avenue Code tem uma classificação geral de 4.6 de 5, com base em 513 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 87% dos funcionários recomendariam trabalhar na Avenue Code a um amigo e 89% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 5% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Avenue Code classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Avenue Code. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

No total, 87% dos funcionários da Avenue Code recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Avenue Code com pontuação 4.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.6 para cultura e valores e 4.5 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Avenue Code são: benefícios, cultura, desenvolvimento de carreira; e as desvantagens são: gerência, remuneração.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Avenue Code

Trabalha na empresa Avenue Code? Compartilhe sua experiência