Avaliações da Axalta | Glassdoor.com.br

Avaliações da Axalta

Atualizado em 18 de fev 2020

3.4
  1. "Ambiente dinâmico e respeitoso, com grandes oportunidades de aprendizado e crescimento"

Ex-funcionário - Diretor Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Axalta em período integral

Prós

Ambiente respeitoso, comportamento ético, clima propício ao aprendizado e desenvolvimento, benefícios.

Contras

Localização, dificuldade de acesso e vem contratando pouco

Axalta2020-02-18

"Remuneração para Analista de Processos Júnior na Axalta"

Funcionário atual - Analista De Processos Júnior em Mogi das Cruzes

Trabalha na Axalta em período integral há mais de um ano

Prós

30% de periculosidade (4200*1,3); Previdência privada (6%, a empresa coloca mais 6%); PLR; Benefícios comuns (convênio médico, odontológico, VA, VT, refeição no local); Banco de horas.

Contras

Plano de carreira não definido; Baixa oportunidade de mudar de setor ou promoção; Baixa oportunidade de crescimento na carreira; Exerço atividades de Engenheiro de Processos, sou formado em Engenharia Química, tenho duas pós-graduações, porém recebo remuneração de Analista de Processos Júnior; Mesmo quem já foi promovido a Engenheiro de Processos não recebe o piso salarial da profissão.

Axalta2020-01-18
  3. "avaliação"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Axalta em período integral

Prós

Etabilidade, liderança tranquila, bons beneficios

Contras

Poucas oportunidades de crescimento profissional

Axalta2019-12-03
  4. "Empresa excelente para desenvolvimento de profissionais"

Químico Júnior em Guarulhos

Trabalha na Axalta em

Prós

Empresa que tem um bom relacionamento interpessoal, horario flexivel e bons beneficios. Restaurante no local e transporte fretado. Participação de resultados

Contras

Acredito que tem poucos, a questão de reajuste salarial e complicada. Mas acredito que algumas vezes vai da falta de paciencia das pessoas tambem.

Axalta2019-05-29
  5. "Empresa boa que pode melhorar facilmente."

Químico em Guarulhos

Trabalhou na Axalta em por mais de 10 anos

Prós

Grande empresa, com grande portifólio de produtos. Benefícios excelentes. Profissionais muito bem capacitados. Salários bons para bons profissionais, oportunidade de conhecer muito sobre tinta automotiva.

Contras

Valorização excessiva de itens da matriz americana enquanto na nacional há excelente opções. Alguns funcionários da liderança, gerentes, estão estagnados e poderiam ser substituídos por profissionais com mais garra.

Axalta2019-05-14
  6. "Ótima empresa para se trabalhar"

Analista De Processos Pleno em Guarulhos

Trabalha na Axalta em

Prós

Uma ótima empresa para se trabalhar, com excelentes benefícios e possui refeitório. Desafios novos todos os dias e possui sistema de reconhecimento do profissional

Contras

Plano de carreira não é claro. Alguns líderes deveriam ser mais capacitados. A empresa precisa voltar a dar mais treinamentos aos seus funcionários.

Axalta2019-03-26
  7. "Empresa com ótimos benefícios mas gestão de pessoas e de carreira ruim"

Analista De Logística em Guarulhos

Trabalhou na Axalta em por mais de 10 anos

Prós

Ótimos benefícios: assistência médica, auxilio farmácia, salario muito bom e pagamentos em dia, assistência odontológica, restaurante na empresa

Contras

Gestão de pessoas e de carreira ruim. Avaliação de desempenho só existe para constar no plano de auditorias, porém não significam mais nada em benefício do funcionário.

Axalta2019-03-11
  8. "Falta olhar mais no detalhe os funcionários"

Supervisor/Coordenador em Guarujá, São Paulo

Trabalha na Axalta em

Prós

Flexibilização , dinâmica , uma ótima empresa para quem está em vendas, Plano de carreira pouco promissor mas tem. Crescimento estratégico nff

Contras

Perspectiva crescimento , falta de presença do RH no dia dia das pessoas . Pressão muita pressão para atingir resultados e falta de crescimento

Axalta2019-02-28
  9. "Ótima Empresa"

em Guarulhos

Trabalha na Axalta em

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, refeitório no local, convênio médico e odontológico, transporte fretado, participação de lucros entre outros benefícios, pagam sempre no dia certinho

Contras

Estou lá desde que era estagiária fui efetivada antes de acabar meu contrato sinceramente não tenho do que reclamar uma ótima empresa te ajudam em tudo o que podem o RH as vezes deixa a desejar mais num geral é ótimo

Axalta2019-02-16
  10. "Boa"

Coordenador De Dados em Guarulhos

Trabalhou na Axalta em por mais de 7 anos

Prós

Trabalho em equipe , benefícios, area de TI bem estruturada, time multicultural, avaliação de desempenho para participação nos lucros e definição de metas.

Contras

Precisa melhorar o foco nas pessoas, em época de crise ocorreram muitos desligamentos é foco nos resultados, gerando um clima não tão bom entre os funcionários c a liderança.

Axalta2018-11-28

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar