Avaliações da Axkor Cosméticos | Glassdoor.com.br

Avaliações da Axkor Cosméticos

Atualizado em 10 de ago 2018

3.3
  1. "Embora eu não esteja trabalhando mais lá na empresa minha nota é 10"

Ajudante De Produção em Botucatu

Trabalhou na Axkor Cosméticos em por mais de 5 anos

Prós

A humildade entre patrão e funcionários, o reconhecimento do trabalho de cada um! o salário também é bom cada um respeito seu espaço dando o melhor de si para o bom empenho

Contras

Pessoas que em vez de cuidar do seu serviço fica cuidando da vida alheia fazendo fofoca, e esquecendo do seus afazeres cobrança desnecessário tipo não ter café da manhã

Presidente vamos elogiar mais o trabalho dos funcionário para que eles possam ter mais ânimo e vontade de dar o melhor de si para a empresa isso é fundamental, mais reconhecimento assim melhora o empenho do funcionário..

Axkor Cosméticos2018-01-11
  2. "S.o.s"

Auxiliar De Expedição em Botucatu

Trabalha na Axkor Cosméticos em

Prós

Pagamento adiantado, vale adiantado. Respeito do dono e seus companheiros coordenadores. Compreensão de faltas ou atrasos. Boa conduta entre os funcionários

Contras

Não há nenhum benefício, não há cesta básica, salário muito pouco.

Ter alguns benefícios, só o salário e o vale não salva a nossa casa, e pelo menos 10 minutos de café da manhã antes de entrar no expediente. Trabalhamos com fome até ao meio dia. enfim

Axkor Cosméticos2018-08-10
  3. "Proximidade com os diretores, porém, salário incompatível com o mercado."

Analista em Botucatu

Trabalhou na Axkor Cosméticos em por mais de 5 anos

Prós

Proximidade com os diretores e clientes, facilitando a troca de informações. Oportunidade de conhecimento abrangente sobre cosméticos capilares.

Contras

A empresa não oferece nenhum benefício aos colaboradores. Além disso, o salário não é compatível com o mercado. Os funcionários são insatisfeitos.

Axkor Cosméticos2017-06-27