Avaliações da Axur. Digital Risk Protection

4.7

"Excelente"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Axur. Digital Risk Protection em período integral há mais de 5 anos

Prós

Propósito e desafios tecnológicos interessantes e significativos, foco em qualidade e resultados, autonomia, ambiente colaborativo, horários flexíveis, burocracia mínima.

Contras

Organização de equipes um pouco confusa, mas acredito que esse problema já está sendo tratado.

"Excelente empresa!!"

Funcionário atual - Gerente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Axur. Digital Risk Protection em período integral há mais de 5 anos

Prós

Pessoas incríveis, espirito de equipe muito forte e profissional! Horários são super flexíveis, benefícios bem atrativos e salário compatível com mercado! Há uma grande possibilidade de crescimento na Axur! Empresa iniciou em 2019 projeto de cargos e salários e avaliação de desempenho! Muito legal poder enxergar como estamos performando junto com o crescimento da empresa.

Contras

No momento não tenho nenhum ponto negativo da Axur.

"Pessoas incríveis em ambiente propício ao desenvolvimento"

Funcionário atual - Product Manager em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na Axur. Digital Risk Protection em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa oferece um ambiente muito legal. Os desafios que nos apresentam são sempre instigantes e auxiliam no nosso desenvolvimento. Está em um mercado em fase de ascensão. Existe cobrança, mas ela é feita de forma justa e na ocasião certa. Possuem muitas iniciativas que tornam a permanência na empresa ainda mais agradável como: café da manhã todos os dias, dia da salada de fruta, dia da pipoca, bebidas (café, água, refrigerante e energético) a disposição, ambientes alternativos para trabalho etc.

Contras

A empresa é dividida em 2 andares no mesmo prédio. Isso as vezes causa um pequeno distanciamento entre algumas equipes.

"Beira a perfeição"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Prós

Cultura, ambiente de trabalho, propósito da empresa, benefícios como café da manhã, bebida a vontade, home office

Contras

Estou a um ano e não ainda não encontrei algo relevantemente contra.

"ótima empresa"

Funcionário atual - Gerente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Axur. Digital Risk Protection em período integral há mais de 5 anos

Prós

equipes muito boas, pessoas qualificadas, flexibilidade de horários, ambiente informal. Além disso, o objetivo da empresa é tornar a internet mais segura para usuários e empresas, o que é uma coisa boa.

Contras

a empresa cresceu bastante neste ano (2019) e agora precisa organizar melhor alguns processos e áreas

"Propósito, pesquisa e desenvolvimento de tecnologia"

5.0
    Funcionário atual - Analista de Machine Learning Junior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Axur. Digital Risk Protection em período integral há mais de um ano

Prós

A Axur é uma empresa que busca e elimina fraudes na internet. No meu ponto de vista a empresa possui, principalmente, dois pontos fortes que me chamaram atenção no momento da escolha e que me mantém motivado. Um deles é o propósito da empresa, que elimina riscos digitais da forma mais rápida possível, evitando que cidadãos comuns sofram com golpes que poderiam arruinar suas vidas. Além disso, a empresa está sempre pesquisando e desenvolvendo tecnologia, preocupada com as mudanças do mundo digital, investindo e apoiando esse segmento.

Contras

Não vejo pontos negativos na empresa.

"Desafios, autonomia, agilidade e muitas oportunidades"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Axur. Digital Risk Protection em período integral há mais de 5 anos

Prós

Foco no cliente, muita tecnologia, pouca burocracia e agilidade. A Axur tem um ótimo ambiente para se trabalhar, um time de profissionais de alto nível, o que me permite estar em constante desenvolvimento e sempre podendo explorar novos desafios e aprender coisas novas. A Axur me incentiva a testar ideias e me dá muita liberdade para definir como resolver os problemas. Tenho espaço para colocar minhas opiniões e ideias.

Contras

Não vejo contras no momento.

8. "Muito boa"

4.0
    Funcionário atual - Líder Técnico De Sistemas

Trabalha na Axur. Digital Risk Protection em período integral há mais de 5 anos

Prós

Ambiente, autonomia, salário, benefícios, colegas e cerveja

Contras

Localização, mudanças de escopo de trabalho

"Ótima empresa"

Funcionário atual - Analista

Trabalha na Axur. Digital Risk Protection em período integral

Prós

Autonomia, horários flexíveis e desenvolvimento profissional.

Contras

Falta de plano de cargos e salários.

"Excelente empresa, boa para apreender tecnologias de ponta e boas práticas"

em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Axur. Digital Risk Protection em

Prós

Empresa que te da autonomia com responsabilidade. Os horários são super flexíveis. Se trabalha com tecnologias de ponta - não conheço nenhuma empresa, inclusive as "gigantes", que apliquem tão na risca as boas práticas e tecnologias novas (como microserviços) como na Axur. O Vale alimentação é excelente. Todas as equipes possuem uma verba de comida dada pela empresa para gastar como quiser (alguns usam pra café da manha, outros para guloseimas, outros economizam para fazer algum evento de integração de equipe). A região é excelente, com diversos restaurantes para almoçar. Além disso, o profissional é valorizado pelo seu trabalho e não por politicagem ou tempo de empresa. O ambiente de trabalho é excelente e as pessoas são bem abertas a ensinar, conversar e etc.

Contras

Único ponto negativo é que não é tão claro o "plano de carreira" da pessoa na empresa. Mas isso é justamente devido ao fato de ausência de "títulos" e "hierarquias" como se tem em varias empresas (aquelas que se tem Analista I, Analista II e por ai vai...). Aqui se cresce a medida que se mostra trabalho e se é muito bem valorizado por isso. Já está começando uma nova estruturação do RH que acredito que melhore este pequeno ponto negativo deixando mais clara as oportunidades do funcionário e como ele está se saindo no trabalho.