Avaliações da BAE Systems USA

Atualizado em Apr 8, 2021

2 de mais de 3,185 avaliações encontradas

3.8

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Funcionário(a) atual

Otima

Aug 25, 2020 - Senior Consultant em São João do Pau d'Alho

Prós

Muito bom, muito boa mesmo, serio de verdade

Contras

nada contra, nada mesmo, nadinha

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
  2. 4.0
    Ex-funcionário(a)

empresa ok

Apr 8, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

salario, beneficios, cultura, vida, auxilios

Contras

ambiente de competição interna muito ruim

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
Visualizando 1 - 2 de 2 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da BAE Systems USA

A BAE Systems USA tem uma classificação geral de 3.8 (do total de 5), com base em 3,185 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 78% dos funcionários da BAE Systems USA recomendam a empresa, e 67% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da BAE Systems USA classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.7 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da BAE Systems USA. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

No total, 78% dos funcionários da BAE Systems USA recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a BAE Systems USA com pontuação 3.9 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.6 para cultura e valores e 3.7 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na BAE Systems USA são: desenvolvimento de carreira, colegas de trabalho, benefícios; e as desvantagens são: alta liderança, cultura, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa BAE Systems USA

Trabalha na empresa BAE Systems USA? Compartilhe sua experiência